10 mar 2007 - 12h17

Goleiro Diego ficará três meses parado

O ex-goleiro do Atlético Diego chocou-se com a trave no treinamento da última segunda-feira no Estádio das Laranjeiras e acabou tendo um séria lesão no ligamento do joelho direito e deve desfalcar o Fluminense pelos próximos três meses.

Apesar da grave contusão, o goleiro não precisará de cirurgia. Ele será submetido a várias sessões de fisioterapia de 4 a 6 semanas para depois ser liberado para recuperar a forma física.

A fase de Diego no Fluminense não é das melhores. Desde que chegou ao clube, em 2006, o arqueiro não conseguiu se firmar como titular absoluto e essa não será a primeira vez que o goleiro terá que se recuperar de contusão no tricolor das Laranjeiras. Essa é a quarta contusão que Diego sofreu no Fluminense mas o goleiro está confiante na sua recuperação. "50 ou 60 % da minha recuperação é da minha cabeça, como vou encarar isso e preciso de pensamento positivo. Por isso peço que torçam muito por mim", pediu Diego.

O goleiro ainda explicou como foi o lance. "Foi um acidente de trabalho que aconteceu por causa da minha grande vontade de voltar ao time. Era uma bola praticamente perdida, mas meu foco e minha concentração eram muito grandes", finalizou Diego.



Últimas Notícias

Brasileiro

Deu a lógica

Pela rodada 25 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 0 x 2 Palmeiras. Comprovando que nada é tão ruim que não possa piorar, o Athletico foi…

Brasileiro

Derrota com ISO-9001

Pela rodada 24 do Brasileirão, em São Januário, Vasco 2 x 1 Athletico. No dia em que o clube comemora mais uma vitória administrativa, o…