18 mar 2007 - 21h06

Vitória tropeça no Campeonato Baiano

O Vitória da Bahia, próximo adversário do Atlético, não teve um bom resultado na partida deste domingo. A equipe empatou em casa com o Ipitanga por 2 a 2.

Os torcedores ficaram insatisfeitos com o resultado. Mesmo assim, o Vitória continua líder isolado do Campeonato Baiano. Confira o relato da partida produzido pelo site Canal EcVitória:

Vitória volta a decepcionar no Barradão

Mais uma vez o Vitória perde a oportunidade de vencer e convencer jogando nos seus domínios. O empate diante do Ipitanga pelo placar de 2 a 2, no Barradão, deixou o torcedor com a sensação de derrota.

A liderança não está ameaçada, uma vez que a vantagem do Vitória para o segundo colocado está em seis pontos, embora o Leão tenha uma partida realizada a mais. Mas a desconfiança do torcedor aumentou, principalmente em relação ao próximo confronto pela Copa do Brasil.

Depois de desperdiçar várias oportunidades, o Vitória abriu o marcador no primeiro tempo através de Joãozinho, que foi o destaque do rubro-negro, realizando sua melhor partida desde que chegou ao Leão. Mas o sistema defensivo do Vitória permitiu o empate e a virada do Ipitanga ainda no primeiro tempo, através de Jackson (contra) e Marquinhos.

O Vitória continuou perdendo inúmeras oportunidades, fazendo brilhar a estrela do goleiro Marivaldo. No início do segundo tempo Índio perdeu um pênalti, acertando a trave esquerda de Marivaldo. E só conseguiu o empate aos 34 minutos, quando o zagueiro Eddy falhou e a bola sobrou para Capixaba marcar.

O rubro-negro volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h30, desta feita pela Copa do Brasil, diante do Atlético Paranaense. A torcida reconhecendo a importância do jogo e a força do adversário, promete lotar o Barradão, incentivando o Leão rumo ao triunfo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…