Vitória tropeça no Campeonato Baiano
O Vitória da Bahia, próximo adversário do Atlético, não teve um bom resultado na partida deste domingo. A equipe empatou em casa com o Ipitanga por 2 a 2.
Os torcedores ficaram insatisfeitos com o resultado. Mesmo assim, o Vitória continua líder isolado do Campeonato Baiano. Confira o relato da partida produzido pelo site Canal EcVitória:
Vitória volta a decepcionar no Barradão
Mais uma vez o Vitória perde a oportunidade de vencer e convencer jogando nos seus domínios. O empate diante do Ipitanga pelo placar de 2 a 2, no Barradão, deixou o torcedor com a sensação de derrota.
A liderança não está ameaçada, uma vez que a vantagem do Vitória para o segundo colocado está em seis pontos, embora o Leão tenha uma partida realizada a mais. Mas a desconfiança do torcedor aumentou, principalmente em relação ao próximo confronto pela Copa do Brasil.
Depois de desperdiçar várias oportunidades, o Vitória abriu o marcador no primeiro tempo através de Joãozinho, que foi o destaque do rubro-negro, realizando sua melhor partida desde que chegou ao Leão. Mas o sistema defensivo do Vitória permitiu o empate e a virada do Ipitanga ainda no primeiro tempo, através de Jackson (contra) e Marquinhos.
O Vitória continuou perdendo inúmeras oportunidades, fazendo brilhar a estrela do goleiro Marivaldo. No início do segundo tempo Índio perdeu um pênalti, acertando a trave esquerda de Marivaldo. E só conseguiu o empate aos 34 minutos, quando o zagueiro Eddy falhou e a bola sobrou para Capixaba marcar.
O rubro-negro volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h30, desta feita pela Copa do Brasil, diante do Atlético Paranaense. A torcida reconhecendo a importância do jogo e a força do adversário, promete lotar o Barradão, incentivando o Leão rumo ao triunfo.