Rogério Corrêa
Como disse, não entendo às vezes o porque das coisas. Primeiro ponto a ser questionando é sobre o desempenho da nossa zaga. Ano passado levávamos gols pelo alto de todas as formas, e se solicitava um zagueiro que fosse competente para tirar estas bolas pelo alto. Segundo a zaga era fraca e acabamos sendo uns dos times que mais fez gol, mas que mais levou também.
Até aí não é novidade para ninguém. E foi a partir destas falhas gritantes da nossa zaga que os torcedores sonhavam com a volta do Marcão, Rogério Corrêa e outros mais. Voltaram ambos os jogadores, mas o que está sendo aproveitado é somente o Marcão, o Rogério Corrêa nem em banco dos reservas está sendo relacionado e colocam um João Leonardo e um Alex na suplência e um Danilo como titular.
Realmente não dá para entender a cabeça do nosso técnico. Tem em mãos um dos zagueiros mais competentes que o Atlético já teve, pois além de defender foi sempre um fator surpresa na frente e marca o seu gol. Aí é que fica a pergunta: o Vadão é teimoso ou o Rogério Corrêa está com um problema físico, como foi informado pela mídia quando questionado o clube de sua ausência? Espero que seja a segunda, por condição física. Mas como já faz algum tempo que vem treinando e se condicionado, por que o Vadão até agora não o escalou? Não conseguiram colocar o jogador em forma ou o Vadão acha que não é melhor que os outros?
Vamos dar uma chance ao Rogério Corrêa. Garanto que aí sim terá uma das zagas mais seguras do país, pois Rogério Corrêa e Marcão são competentes. O terceiro zagueiro pode ser um outro da preferência do técnico. Deixar um jogador como este de fora para colocar os outros que reconhecidamente são pipoqueiros, não dá para entender.