21 mar 2007 - 22h56

Gol no último minuto reacendeu as esperanças

Não dá para esconder que a derrota por 4 a 1 para o Vitória na noite desta quarta-feira foi um balde de água fria para os torcedores atleticanos, que sonham com o título da Copa do Brasil. A goleada no primeiro jogo da segunda fase diminui sensivelmente as chances de classificação. Mas nem tudo está perdido. O gol do volante Alan Bahia, aos 47 minutos do segundo tempo, reacendeu as esperanças. A chama é pequena, mas existe e será a meta a ser alcançada pelo Furacão no jogo de volta.

Caso o Vitória houvesse vencido a partida por 4 a 0, a situação seria ainda pior. O Atlético precisaria vencer por 5 a 0 para obter a classificação direta. Uma goleada por 4 a 0 levaria o jogo para o pênaltis. O gol de Alan Bahia no apagar das luzes aliviou um pouco as coisas. Agora, o Rubro-Negro paranaense precisa "só" de uma vitória por 3 a 0. Continua sendo uma tarefa difícil, mas não impossível. Pelo menos não para o Clube Atlético Paranaense, com o apoio de sua apaixonada torcida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…