Em confronto dos melhores ataques, Vitória enfrenta o Atlético
No Campeonato Paranaense deste ano, o ataque do Furacão está implacável: já balançou as redes dos adversários por 47 oportunidades, com destaque para Alex Mineiro, autor de 10 gols. No outro extremo, o Vitória é o ataque mais positivo no Campeonato Baiano, com 45 chances convertidas. E este encontro de duas artilharias pesadas nesta quarta-feira (21) no Estádio Barradão, em Salvador, às 20h30, promete ser recheado de gols.
Atlético quer resolver tudo na partida de hoje
A força do melhor ataque do Brasil em 2007 vai ser colocada a prova esta noite, em Salvador (BA). Contra o Vitória, o Atlético vai em busca de um triunfo por dois gols de diferença, para passar às oitavas-de-final da Copa do Brasil sem a necessidade de um segundo jogo.
Embalado, Atlético tenta um descanso
O Atlético chega embalado em Salvador (BA), onde enfrenta o Vitória, hoje às 20h30, na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O time está invicto há dez partidas e vem de sete vitórias consecutivas. Além disso, o técnico Vadão conta mais uma vez com todos os principais jogadores para montar a equipe.
Confronto de rubro-negros na Copa do Brasil
Com o ataque mais positivo do Brasil em 2007, com 52 gols marcados, o Atlético-PR enfrenta o Vitória, em Salvador, nesta quarta-feira. O Furacão precisa vencer, no mínimo, por dois gols de diferença, para se classificar para as oitavas-de-final da Copa do Brasil sem precisar do jogo de volta.
Furacão faz duelo rubro-negro
No duelo de rubro-negros, o Atlético começa, às 20h30, no Barradão, contra o Vitória, a luta pela vaga entre as 16 melhores equipes da Copa do Brasil. Jogando fora de casa, o Furacão tenta manter a elevada média de gols para sair na frente dos baianos, e quem sabe eliminar a segunda partida.
Confronto de rubro-negros na Copa do Brasil
Para conseguir a classificação, o técnico Vadão, do Atlético-PR, vai escalar força máxima para a partida contra o rubro-negro baiano e confirmou que repete o time que vem atuando no Paranaense, com Evandro e Ferreira na armação.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…