21 mar 2007 - 22h35

Noite negra para o Atlético em Salvador

O Atlético vivenciou uma noite terrível nesta quarta-feira. Jogando no Estádio Manoel Barradas, em Salvador, a equipe comandada por Oswaldo Alvarez foi goleada pelo Vitória por acachapantes quatro gols a um. Além do placar elástico, a derrota foi ainda mais dolorosa em virtude da boa fase pela qual o Furacão atravessa (ou seria atravessava?). O Atlético não perdia uma partida há mais de um mês e vinha goleando seus adversários, alguns com muita facilidade.

O confronto com o Vitória da Bahia colocou em xeque a real condição da equipe e já desperta preocupação na torcida para o Campeonato Brasileiro. "Essa derrota para o Vitória foi uma vergonha para um time que pensa em Campeonato Brasileiro e Sul-Aamericana", afirmou o indignado torcedor Paulo Henrique Macedo em e-mail à Furacao.com. Até agora, o Atlético havia jogado apenas contra times de qualidade técnica inferior. Além dos adversários do Estadual, o time só havia sido testado em partidas contra o modesto Coxim e contra o FC Dallas, em um amistoso na Kyocera Arena.

O primeiro duelo do ano contra uma equipe de fora com certa história acabou produzindo um resultado trágico. O Vitória, que no ano passado obteve o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, foi superior durante toda a partida e venceu o jogo por 4 a 1. Com menos de 20 minutos, já estava com dois gols de vantagem e acabou aproveitando o desespero do Atlético para ampliar o marcador. A decepção da torcida ocorre porque antes da partida havia expectativa de obter a classificação já neste jogo, vencendo por pelo menos dois gols de diferença.

Agora, a tarefa ficou para o jogo de volta, na Kyocera Arena. Para vencer por pelo menos 3 a 0, os jogadores precisarão suar a camisa e mostrar à torcida que o que aconteceu na noite desta quarta foi algo absolutamente fora do comum.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…