23 mar 2007 - 7h59

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Vadão estuda mandar Ventania para Dallas
Nem Michel pelo gol contra, nem o ataque por ter passado em branco ou o goleiro Cléber pelo vacilo em dois gols. A primeira vítima do desastre diante do Vitória pela Copa do Brasil é o FC Dallas. Um dia após perder por 4 a 1, na Bahia, o técnico Oswaldo Alvarez revelou a interlocutores o desejo de mandar no máximo um time misto para o amistoso do dia 31 de março, nos Estados Unidos, para não dificultar ainda mais a missão de avançar às oitavas-de-final do torneio nacional.

 

Atlético junta os cacos da goleada
Um gol solitário, aos 47 minutos do 2.º tempo, pode salvar o planejamento do Atlético para todo um semestre. O tento de honra do Furacão na goleada de 4 a 1 para o Vitória, marcado pelo volante Alan Bahia, pode vir a ser mais importante que os outros 55 anotados pelo time na temporada. Trinta dias de pré-temporada, time reserva do Estadual, concentração total na Copa do Brasil. Todo o esforço atleticano quase foi por água abaixo em Salvador.

 

Torcida aciona Dagoberto na Justiça
A Confraria ETA – Esquadrão da Torcida Atleticana lançou ontem o Dossiê Dagoberto, um jornal de oito páginas com diversas acusações ao jogador. A publicação é só parte da guerra declarada ao atleta, que completou ontem 24 anos de idade. No mesmo dia, o ETA iniciou a coleta de assinaturas para uma reclamação coletiva ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

 

Furacão confia no ataque para devolver goleada
O torcedor do Atlético-PR ainda tem motivos para acreditar que a equipe poderá se classificar na Copa do Brasil. Após a goleada sofrida para o Vitória por 4 a 1, na última quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, a equipe precisa vencer por 3 a 0 para garantir a vaga na partida de volta, em Curitiba.

 

Furacão confia no ataque para devolver goleada
Pelo Campeonato Parananense, o Furacão goleou o Nacional e o Roma por 5 a 1, o Engenheiro Beltrão por 4 a 1, o Paraná Clube e o Cianorte por 3 a 0 e a maior goleada da história da Kyocera Arena: 8 a 0 sobre o Iguaçu. Já pela Copa do Brasil, o Atlético-PR bateu o Coxim por 5 a 2, na primeira fase da competição.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…