Vadão estuda mandar Ventania para Dallas
Nem Michel pelo gol contra, nem o ataque por ter passado em branco ou o goleiro Cléber pelo vacilo em dois gols. A primeira vítima do desastre diante do Vitória pela Copa do Brasil é o FC Dallas. Um dia após perder por 4 a 1, na Bahia, o técnico Oswaldo Alvarez revelou a interlocutores o desejo de mandar no máximo um time misto para o amistoso do dia 31 de março, nos Estados Unidos, para não dificultar ainda mais a missão de avançar às oitavas-de-final do torneio nacional.
Atlético junta os cacos da goleada
Um gol solitário, aos 47 minutos do 2.º tempo, pode salvar o planejamento do Atlético para todo um semestre. O tento de honra do Furacão na goleada de 4 a 1 para o Vitória, marcado pelo volante Alan Bahia, pode vir a ser mais importante que os outros 55 anotados pelo time na temporada. Trinta dias de pré-temporada, time reserva do Estadual, concentração total na Copa do Brasil. Todo o esforço atleticano quase foi por água abaixo em Salvador.
Torcida aciona Dagoberto na Justiça
A Confraria ETA Esquadrão da Torcida Atleticana lançou ontem o Dossiê Dagoberto, um jornal de oito páginas com diversas acusações ao jogador. A publicação é só parte da guerra declarada ao atleta, que completou ontem 24 anos de idade. No mesmo dia, o ETA iniciou a coleta de assinaturas para uma reclamação coletiva ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Furacão confia no ataque para devolver goleada
O torcedor do Atlético-PR ainda tem motivos para acreditar que a equipe poderá se classificar na Copa do Brasil. Após a goleada sofrida para o Vitória por 4 a 1, na última quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, a equipe precisa vencer por 3 a 0 para garantir a vaga na partida de volta, em Curitiba.
Furacão confia no ataque para devolver goleada
Pelo Campeonato Parananense, o Furacão goleou o Nacional e o Roma por 5 a 1, o Engenheiro Beltrão por 4 a 1, o Paraná Clube e o Cianorte por 3 a 0 e a maior goleada da história da Kyocera Arena: 8 a 0 sobre o Iguaçu. Já pela Copa do Brasil, o Atlético-PR bateu o Coxim por 5 a 2, na primeira fase da competição.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…