O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 mar 2007 - 0h29

Humildade demasiada

Rogério Andrade é colunista da Furacão.com e escreveu essa semana uma ode a humildade, deixando entre linhas que o resultado da Bahia foi pra lá de normal e que devemos humildemente nos conformar e achar tudo normal. Mandei essa resposta a ele e creio que os rubro-negros da gema gostariam de fazer o mesmo. Portanto eis aqui a íntegra da crítica ao artigo do nobre Rogério.

Caro colunista!

Entendo que de fato você ama o Atlético, mas não mais do que eu ou qualquer outro apaixonado pelo rubro-negro. Futebol é paixão mesmo e não água fria como você quer colocar. Se raciocinar melhor, verá que o furacão de há muito deixou de ser time pequeno e não pode agir como se fosse dessa categoria. Duvido que o São Paulo, excelente exemplo, fosse perder de quatro pro timinho do Vitória. Com a estrutura que temos, não podemos pensar pequeno como você quer provar. Time que quer ser respeitado e conseguir prestígio, não pode achar normal o resultado na Bahia, tanto é que o próprio narrador da Globo Luiz Roberto, falou com espanto sobre a goleada. Como o Vadão pode aturar um cara que admira o Cristian? Que barra o Netinho? Que mantém uma defesa pra lá de incompetente? Que deixa o apático Danilo ser capitão e deixar um jogador como o Marcão de fora do cargo de líder? Que mantém o jogador de vôlei e frangueiro contumaz Cléber ser o goleiro titular? Dois gols do Vitória foram frangos, lembra? Eu ataco o Vadão desde que ele foi anunciado como treinador e adoraria ser desmentido. Seja menos humilde e conformado e pense grande, pois só assim, com torcedores apaixonados e cobradores, o time será o melhor do Brasil.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…