24 mar 2007 - 8h19

Manchetes atleticanas deste sábado

“O Atlético é a minha vida”
Um único título. O retrospecto modesto contrasta com um perfil campeão. Nílson Borges não precisou ser formado no Atlético nem levantar muitas taças para tornar-se um ídolo. Talvez o nome com maior longevidade no Rubro-Negro. Viveu quase a metade da própria existência do clube, que chega aos 83 anos segunda-feira.

 

Atlético tentará apagar amanhã a imagem de acomodado
O Atlético que foi goleado por 4 a 1 pelo Vitória, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, ficou em Salvador. No CT do Caju, a promessa é que o time que vinha fazendo grandes apresentações no Paranaense voltará à cena amanhã, contra o Rio Branco, na Baixada.

 

Atlético ganha chance de apagar dois vexames de uma só vez
O Atlético tem neste domingo a oportunidade de apagar dois vexames. Contra o Rio Branco, às 18 horas na Baixada, a equipe pode se vingar da única derrota em casa da temporada 2007. Na primeira fase do Campeonato Paranaense, o time B do Furacão perdeu por 1 a 0 para a equipe de Paranaguá. Neste domingo, pela segunda rodada da segunda fase do Estadual, o técnico Vadão utilizará os principais jogadores do elenco.

 

Atlético ainda sente goleada em Salvador
A goleada de 4 a 1 para o Vitória continua ecoando no Atlético. Por isso são cada vez maiores as chances da direção do clube liberar o elenco principal da viagem aos Estados Unidos, para a partida amistosa com o Dallas, no próximo dia 31. Tudo porque o técnico Vadão não quer submeter seus principais jogadores ao desgaste da viagem internacional, com retorno marcado para às vésperas do jogo de volta contra os baianos.

 

Vadão volta as atenções ao Paranaense
O Atlético Paranaense enfrentará amanhã, a equipe do Rio Branco, pela segunda rodada da segunda fase do campeonato estadual. O adversário do Furacão empatou o primeiro jogo com o Paranavaí sem gols, enquanto o Rubro-Negro venceu o Cianorte, por 3 a 1. O técnico Vadão revelou que a equipe já esqueceu a derrota na Copa do Brasil e pensará exclusivamente no Campeonato Paranaense. "O resultado contra o Vitória já foi esquecido. Conversamos após o jogo e agora vamos pensar no Rio Branco. Temos que pensar no Campeonato Paranaense, porque tivemos uma vitória fora de casa e saímos na frente nessa fase. Agora vamos lutar para garantir os três pontos dentro de casa", comentou.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…