Medo, medo e medo
Após ler os noticiários a respeito da escalação para enfrentar o “poderoso” Rio Branco de Paranaguá, com todo respeito que o time praiano mereça, não posso acreditar que o jogador escolhido para substituir o Ferreira é nada mais nada menos que o habilidoso, o fora de série Cristian.
Dr. Mário Celso Petraglia, economize dinheiro, mande embora o Valbér, o Netinho, o Rogerinho e o Kaio, porque pagar salário a estes jogadores se toda vez que o Ferreira e o Evandro não podem jogar, o nosso técnico “CAUTELOSO”, pra não dizer outra coisa, abre mão da qualidade para escalar um cabeça de bagre, um grosso como o tal do Cristian.
Não vou mais gastar vela boa para defunto ruim, chega do medo demasiado do Sr. Vadão, que não tem peito de tirar do time o Jancarlos (que faz hora que não está jogando nada), o Michel (que é ruim por natureza) o Erandir (este nem comento), seja o que Deus quiser, vou continuar prestigiando o nosso Atlético como sempre fiz, mas continuo achando que necessitamos de mudanças no comando técnico, gostem ou não gostem as viúvas de plantão.