25 mar 2007 - 20h21

Alex Mineiro e Nei falaram sobre a partida

Após a goleada aplicada sobre o Rio Branco, neste domingo, por 5 a 0, o atacante Alex Mineiro e o lateral-direito Nei falaram sobre a partida, o jogo contra o Vitória e os objetivos da equipe no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil. O camisa 9 e ídolo da torcida atleticana Alex Mineiro balançou duas vezes as redes adversárias e provou que está em plenas condições de vestir a camisa atleticana por muito tempo.

Alex Mineiro

Copa do Brasil

“É um campeonato diferente, uma equipe diferente. Uma equipe que tem tradição no cenário nacional então temos que jogar o que jogamos hoje e ainda mais para reverter o resultado”.

Entrosamento

“O jogador tem que estar procurando dar o melhor e acho que hoje o grupo me ajudou bastante nesse jogo com bastante jogadas de entrosamento do nosso dia-a-dia conseguimos fazer um grande jogo e vencer”

Jogo contra o Vitória na quarta-feira

“Contribuiu para que nos pudéssemos ver que nos temos algumas falhas e temos que corrigir. Foi um jogo totalmente diferente onde nos sofremos um gol logo no inicio da partida, e logo em seguida dois gols de bola parada isso dificultou bastante nosso trabalhão. Mas temos condições de reverter”.

Renovação do contrato – os gols ajudam em um reajuste?

“Não sei acho que sim, a gente trabalha para que possa no futuro conseguir contratos melhores. E Eu não sou diferente quem sabe na minha renovação possa conseguir um reajuste um pouco maior”.

Nei

Um novo curinga

“No ano passado eu já tive essa facilidade de mudar de posições. Já atuei como volante, lateral-direito e esquerdo, e sei fazer isso muito bem”.

Titularidade

“Como eu disse eu já atuei na lateral-esquerda e direita estou a disposição, mas os titulares são Michel e Jancarlos. Mas afirmo que vou trabalhar para conquistar meu espaço”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…