25 mar 2007 - 20h18

Cléber, Evandro e Alex Mineiro desfalcam o time

O Atlético goleou o Rio Branco por 5 a 0, neste domingo, na Kyocera Arena, se manteve na liderança do Grupo B, mas o técnico Oswaldo Alvarez já tem motivos para se preocupar nessa semana. Para a partida frente ao Paranavaí, na cidade do adversário, na quarta-feira, o treinador não poderá contar com três jogadores. O goleiro Cléber, o meia Evandro e o atacante Alex Mineiro receberam o terceiro cartão amarelo e não entram em campo.

Para substituir Cléber, Vadão tem três opções escalar: Guilherme, Vinícius ou Vagner, já que Viáfara, que retornou da Colômbia e está treinando normalmente no CT do Caju ainda não teve sua situação regularizada. Para o lugar de Evandro, o treinador que já não conta com o meia Ferreira, que está defendendo a Seleção Colombiana, pode optar por Válber ou Netinho, ao lado de Cristian no meio campo. O atacante Alex Mineiro tem sido um dos destaques da equipe atleticana, para substituí-lo, o comandante deve escalar o companheiro de posição Pedro Oldoni, ou ainda Dayro Moreno.

O técnico Oswaldo Alvarez ainda confirmou que os três ficam em Curitiba e não viajam para Dallas. Com isso o comandante praticamente também confirmou que levará um time misto para o Estados Unidos, como a Furacao.com já havia divulgado. “Eles ficam em Curitiba. Temos jogo no domingo, e se eles não chegarem a tempo dificulta as coisas”, afirmou o treinador na entrevista coletiva.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…