27 mar 2007 - 17h28

Gersinho dirigirá time reserva contra o FC Dallas

O auxiliar técnico Gersinho será o comandante do time do Atlético no amistoso contra o FC Dallas, marcado para o próximo sábado no Pizza Hut Park, na cidade de Frisco, nos Estados Unidos. A princípio, o clube enviaria a delegação principal, com todos os jogadores titulares e o técnico Vadão. Porém, o mau resultado no jogo de ida da Copa do Brasil, contra o Vitória, alterou os planos rubro-negros.

Vadão quer permanecer em Curitiba para trabalhar a preparação do grupo para o jogo de volta contra o Vitória, no dia 5 de abril. Ivo Secchi continuará treinando o time B para os confrontos do Campeonato Paranaense. Com isso, Gersinho será incumbido de dirigir o time no amistoso internacional contra o Dallas.

O clube confirmou esta informação alguns minutos após a publicação desta nota, motivo pelo qual ela foi atualizada. A assessoria de imprensa do Atlético divulgou também a relação de atletas que viajará para os EUA:

GOLEIROS:
Vinicius e Vagner

LATERAIS:
Edimar, Stanley e Rodrigo Crasso

ZAGUEIROS:
Alex, Gustavo, Lucas Piasentin e João Leonardo

VOLANTES:
André Rocha, Chico e Paulinho

MEIAS:
Netinho, Kaio e Leandro Bravin

ATACANTES:
Paulo Rink, Dayro Moreno, Ricardinho e Dagoberto

História

O jogo do dia 31 será o segundo amistoso disputado pelo time profissional do Atlético nos Estados Unidos. O primeiro aconteceu em 2004, contra o Monterrey, do México. A partida foi realizada no Estádio Cotton Bowl, em Dallas. Naquela ocasião, o Furacão também foi dirigido por um técnico interino: o preparador físico Flávio de Oliveira. Coincidentemente, o então técnico do Atlético, Mário Sérgio, também pediu para não ir para Dallas a fim de preparar melhor a equipe titular.

Dos jogadores que participaram daquele amistoso, apenas três continuam no Atlético: Cléber, Alan Bahia e Dagoberto.

Obs: notícia atualizada em 27/03/2007 às 21h00, após a confirmação pelo clube de que Gersinho será o técnico no amistoso.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…