28 mar 2007 - 22h53

Rogério admite que Atlético ficou longe de empatar

O zagueiro Rogério Corrêa fez nesta quarta-feira a sua primeira partida como titular absoluto do time principal do Atlético atuando durante os 90 minutos. Ele recebeu a oportunidade do técnico Vadão de atuar ao lado de Danilo e Marcão no sistema defensivo. Na etapa final, Marcão foi deslocado para a lateral-esquerda e Rogério formou a dupla de área com o jovem Danilo. Mas não foi uma jornada feliz para ele. O Atlético perdeu para o Paranavaí por 1 a 0 e teve sua invencibilidade na segunda fase do Estadual quebrada.

Ao final da partida, o experiente zagueiro reconheceu a dificuldade do Rubro-Negro na partida. "Foi o tipo do jogo que a gente podia jogar a noite inteira e não iria empatar. Foi um jogo muito difícil", admitiu.

O zagueiro afirmou que o grupo irá com muita vontade para o jogo de domingo, contra o próprio Paranavaí, pois a vitória significará a classificação para a semifinal do Paranaense. Com isso, Rogério espera que os jogadores fiquem mais concentrados para o importante jogo da Copa do Brasil, no próximo dia 5 de abril na Kyocera Arena, contra o Vitória.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…