Rogério admite que Atlético ficou longe de empatar
O zagueiro Rogério Corrêa fez nesta quarta-feira a sua primeira partida como titular absoluto do time principal do Atlético atuando durante os 90 minutos. Ele recebeu a oportunidade do técnico Vadão de atuar ao lado de Danilo e Marcão no sistema defensivo. Na etapa final, Marcão foi deslocado para a lateral-esquerda e Rogério formou a dupla de área com o jovem Danilo. Mas não foi uma jornada feliz para ele. O Atlético perdeu para o Paranavaí por 1 a 0 e teve sua invencibilidade na segunda fase do Estadual quebrada.
Ao final da partida, o experiente zagueiro reconheceu a dificuldade do Rubro-Negro na partida. "Foi o tipo do jogo que a gente podia jogar a noite inteira e não iria empatar. Foi um jogo muito difícil", admitiu.
O zagueiro afirmou que o grupo irá com muita vontade para o jogo de domingo, contra o próprio Paranavaí, pois a vitória significará a classificação para a semifinal do Paranaense. Com isso, Rogério espera que os jogadores fiquem mais concentrados para o importante jogo da Copa do Brasil, no próximo dia 5 de abril na Kyocera Arena, contra o Vitória.