28 mar 2007 - 22h53

Rogério admite que Atlético ficou longe de empatar

O zagueiro Rogério Corrêa fez nesta quarta-feira a sua primeira partida como titular absoluto do time principal do Atlético atuando durante os 90 minutos. Ele recebeu a oportunidade do técnico Vadão de atuar ao lado de Danilo e Marcão no sistema defensivo. Na etapa final, Marcão foi deslocado para a lateral-esquerda e Rogério formou a dupla de área com o jovem Danilo. Mas não foi uma jornada feliz para ele. O Atlético perdeu para o Paranavaí por 1 a 0 e teve sua invencibilidade na segunda fase do Estadual quebrada.

Ao final da partida, o experiente zagueiro reconheceu a dificuldade do Rubro-Negro na partida. "Foi o tipo do jogo que a gente podia jogar a noite inteira e não iria empatar. Foi um jogo muito difícil", admitiu.

O zagueiro afirmou que o grupo irá com muita vontade para o jogo de domingo, contra o próprio Paranavaí, pois a vitória significará a classificação para a semifinal do Paranaense. Com isso, Rogério espera que os jogadores fiquem mais concentrados para o importante jogo da Copa do Brasil, no próximo dia 5 de abril na Kyocera Arena, contra o Vitória.



Últimas Notícias

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…