Paranavaí faz barba e cabelo
Na primeira fase do Campeonato Paranaense, o Ventania foi a Paranavaí e voltou derrotado pelo time da casa por 2 a 1, no dia 7 de fevereiro. Ontem à noite, foi a vez do Rubro-Negro retornar ao Estádio Waldemiro Wagner, no interior do Estado, desta vez pela segunda fase e com o Furacão. Porém, o resultado foi quase o mesmo. Jogando mal e desfalcado de quatro titulares, o Atlético perdeu novamente, agora por 1 a 0.
Desfalcado, Furacão sofre a primeira derrota na 2.ª fase
O Atlético não conseguiu superar os desfalques e perdeu por 1 a 0 para o Paranavaí, ontem à noite, no interior. Foi a primeira derrota do Furacão na 2.ª fase do Paranaense. Mesmo assim, o time segue na liderança do Grupo B, com 6 pontos. O Vermelhinho chegou ao 2.º lugar, com 4, e continua vivo na briga por uma vaga nas semifinais.
Paranavaí vence Atlético-PR por 1 a 0
O Atlético-PR sofreu na noite desta quarta-feira a sua primeira derrotada na segunda fase do Campeonato Paranaense. Com alguns desfalques, a equipe perdeu para o Paranavaí no interior por 1 a 0, gol de Edenilson. Apesar da derrota, o Furacão ainda é o líder do Grupo B com seis pontos, seguido pelo Paranavaí com quatro.
Furacão joga mal e leva chumbo do Vermelinho
O início da partida foi bem movimentado, ambas equipes em busca da vitória. Pedro Oldoni estava com fome de gols e logo no primeiro minuto chegou com perigo, mas chutou para o lado de fora. Em resposta, Paranavaí fez boa movimentação com Tiago, mas Guilherme acabou impedindo o que seria o primeiro gol do ACP.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…