29 mar 2007 - 8h08

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Paranavaí faz barba e cabelo
Na primeira fase do Campeonato Paranaense, o Ventania foi a Paranavaí e voltou derrotado pelo time da casa por 2 a 1, no dia 7 de fevereiro. Ontem à noite, foi a vez do Rubro-Negro retornar ao Estádio Waldemiro Wagner, no interior do Estado, desta vez pela segunda fase e com o Furacão. Porém, o resultado foi quase o mesmo. Jogando mal e desfalcado de quatro titulares, o Atlético perdeu novamente, agora por 1 a 0.

 

Desfalcado, Furacão sofre a primeira derrota na 2.ª fase
O Atlético não conseguiu superar os desfalques e perdeu por 1 a 0 para o Paranavaí, ontem à noite, no interior. Foi a primeira derrota do Furacão na 2.ª fase do Paranaense. Mesmo assim, o time segue na liderança do Grupo B, com 6 pontos. O Vermelhinho chegou ao 2.º lugar, com 4, e continua vivo na briga por uma vaga nas semifinais.

 

Paranavaí vence Atlético-PR por 1 a 0
O Atlético-PR sofreu na noite desta quarta-feira a sua primeira derrotada na segunda fase do Campeonato Paranaense. Com alguns desfalques, a equipe perdeu para o Paranavaí no interior por 1 a 0, gol de Edenilson. Apesar da derrota, o Furacão ainda é o líder do Grupo B com seis pontos, seguido pelo Paranavaí com quatro.

 

Furacão joga mal e leva chumbo do Vermelinho
O início da partida foi bem movimentado, ambas equipes em busca da vitória. Pedro Oldoni estava com fome de gols e logo no primeiro minuto chegou com perigo, mas chutou para o lado de fora. Em resposta, Paranavaí fez boa movimentação com Tiago, mas Guilherme acabou impedindo o que seria o primeiro gol do ACP.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…