O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 mar 2007 - 15h10

“Pan de queso”

Bom ou ruim, está claro que dependemos de Alex Mineiro e Ferreira. Não podemos contar com regulares apresentações esporádicas de Denis Marques e Evandro e nem confiar tanto assim em nossa “turma de trás”, ou seja, volantes, zagueiros e goleiros, quiçá pelas atuações de Alan Bahia.

O que fica mais claro é que realmente estamos conseguindo nos manter bem em virtude do enorme número de gols marcados. Pois invariavelmente cometemos falhas em nossa zaga, encobertas pelos números contundentes de nosso ataque.

Bem ou mal, essa mineiro/colombiana dependência reforça a necessidade de algumas reflexões, principalmente por parte de Vadão e da diretoria. Chega de Cristians e Michels. Não podemos jogar nossa sorte na próxima quinta-feira – que é o que importa em matéria de futebol até maio – em uma “possível” boa atuação de Denis Marques, Evandro, Cléber e nossa retaguarda.

A única certeza que temos está na volta do “Pan de Queso”, onde Ferreira e Alex Mineiro carregam nossa esperança em busca da classificação na Copa do Brasil.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…