Cuidado, Vadão!
Parabéns à Diretoria por fazer promoção do valor de ingresso para o jogo contra o Vitória. Era o que todos esperávamos. Agora temos que lotar a ARENA.
Só não esperávamos essa apatia mostrada no jogo contra o ACP. Só o Vadão não se convenceu ainda da total incapacidade técnica do jogador Michel. Com todo o respeito, ele não serve pra jogar nem no “coxa”! Foram mais de 60 minutos em campo e o tal Michel não subiu uma só vez à linha de fundo. Em bem menos tempo, deslocado por aquele setor esquerdo, Marcão e depois, Nei, mostraram muito mais serviço.
Então, porque insistir? Contra os baianos vamos precisar jogar pelas laterais, pois é evidente que o meio vai estar congestionado. Aconselho colocar desde o início o Rogério Corrêa na zaga, liberar o Marcão pela esquerda e, se quiser velocidade, pode iniciar com o Nei na direita. No mais, tenha uma conversa séria com o Dênis Marques, fazendo-o enxergar que futebol é coletivo. E se precisar substituir, faça sem olhar pro relógio! E no banco, Vadão, que tal relacionar o Netinho e o colombiano Dayro Moreno ao invés de Válber e Jonatas?
Te cuida Vadão, pois se não conseguirmos a classificação, sua cabeça vai rolar. E não adianta vir com explicações furadas no vestiário. Seu aproveitamento no clube é só de 55%, o que, convenhamos, diria nosso Premier MCP, é pouco para um time “grande”! Depois não diga que não te avisei.
A propósito, quinta-feira estarei lá na ARENA torcendo e torcendo, pro time acertar e você não errar, outra vez. Lembre-se que nos últimos quatro jogos acumulamos duas derrotas (Vitória e ACP – fora) e um empate (ACP – em casa).
Que Deus te ilumine, Vadão!