A reposta da torcida
A torcida atleticana que há muito tempo vem criticando e com razão o alto preço dos ingressos praticado pelo Atlético, terá a oportunidade na próxima quinta-feira, dia 05 de abril, diante do Vitória da Bahia pela Copa do Brasil de mostrar realmente o seu amor pelo Furacão.
Após o empate contra o ACP dentro da própria Arena da Baixada, o presidente do Conselho Deliberativo do Clube Atlético Paranaense, Mário Celso Petraglia, deu a notícia da promoção para o jogo contra o Vitória. Agora a fanática e apaixonada torcida do Rubro-negro tem obrigação de lotar as dependências da Baixada e empurrar o time para a classificação da próxima fase da Copa do Brasil.
Mas faço um apelo a todos os torcedores que forem ao jogo, o time precisa de incentivo, de luta e garra para superar os baianos do Vitória, não adianta ir para o estádio e vaiar o time e pegar no pé de quem não estiver rendendo o esperado. A torcida tem todo o direito de vaiar o time se após os 90 minutos o Furacão não se classificar na Copa do Brasil.
O presente de aniversário do Atlético foi dado ao torcedor em pleno 1° de Abril e cabe a ele receber este presente de braços abertos e aproveitar ele da melhor maneira possível. Querendo ou não a diretoria está aprendendo com seus erros, o técnico Vadão continuou seu trabalho iniciado em 2006, o clube teve um planejamento especial para a Copa do Brasil e cabe a cada um dos torcedores ajudar nesse processo para que o objetico final seja atingido. Outro acerto da diretoria foi mandar o time B para jogar o amistoso contra o Dallas nos EUA aumentando assim a responsabilidade de cada um dos jogadores para a partida decisiva da próxima quinta-feira.
A diretoria fez a sua parte, tenho certeza que a torcida também fará a sua, só resta aos jogadores fazerem a parte deles dentro de campo e classificar o time para o seguimento da Copa do Brasil.