2 abr 2007 - 7h45

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Vermelhinho, o visitante abusado
A vingança rubro-negra falhou. O Atlético planejava devolver ao Paranavaí pelo menos parte do sofrimento causado pelas duas derrotas no Campeonato Paranaense. Não deu certo. Nem a presença do time completo e muito menos o fato de jogar na Arena serviram para derrubar o algoz da capital. Com o 1 a 1 de ontem o ACP chegou a cinco jogos de invencibilidade na temporada contra os três principais clubes do estado.

 

Atlético vacila e empata em casa contra o Paranavaí
O Paranavaí é a pedra no caminho do Atlético no Paranaense. Ontem, na Baixada, o Vermelhinho arrancou um empate em 1 a 1 e manteve a escrita de não perder para os times da capital no Campeonato Paranaense deste ano. Contra o Furacão, foram três jogos e sete pontos conquistados.

 

Atlético empata em casa e põe supremacia em xeque
O resultado piorou a situação do Atlético no grupo. O time ainda é o líder, agora com sete pontos, mas já vê dois times em sua cola, com cinco pontos: o próprio Paranavaí e o Rio Branco, que venceu o Cianorte.

 

Atlético-PR empata com o Paranavaí em 1 a 1
O Atlético Paranaense continua sem vencer o Paranavaí este ano. Desta vez, o Furacão empatou em 1 a 1, na Kyocera Arena com o time do interior e perdeu a oportunidade de se classificar para a próxima fase do Paranaense com duas rodadas de antecipação. Alex Mineiro foi o autor do gol atleticano, e Nei, contra, marcou para o Paranavaí.

 

Atlético tropeça no Paranavaí
O Atlético perdeu ontem a chance de praticamente garantir a classificação para as semifinais do Campeonato Paranaense ao empatar em 1 a 1 com o Paranavaí, na Arena. A equipe rubro-negra jogou mal e perdeu vários gols.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…