Vermelhinho, o visitante abusado
A vingança rubro-negra falhou. O Atlético planejava devolver ao Paranavaí pelo menos parte do sofrimento causado pelas duas derrotas no Campeonato Paranaense. Não deu certo. Nem a presença do time completo e muito menos o fato de jogar na Arena serviram para derrubar o algoz da capital. Com o 1 a 1 de ontem o ACP chegou a cinco jogos de invencibilidade na temporada contra os três principais clubes do estado.
Atlético vacila e empata em casa contra o Paranavaí
O Paranavaí é a pedra no caminho do Atlético no Paranaense. Ontem, na Baixada, o Vermelhinho arrancou um empate em 1 a 1 e manteve a escrita de não perder para os times da capital no Campeonato Paranaense deste ano. Contra o Furacão, foram três jogos e sete pontos conquistados.
Atlético empata em casa e põe supremacia em xeque
O resultado piorou a situação do Atlético no grupo. O time ainda é o líder, agora com sete pontos, mas já vê dois times em sua cola, com cinco pontos: o próprio Paranavaí e o Rio Branco, que venceu o Cianorte.
Atlético-PR empata com o Paranavaí em 1 a 1
O Atlético Paranaense continua sem vencer o Paranavaí este ano. Desta vez, o Furacão empatou em 1 a 1, na Kyocera Arena com o time do interior e perdeu a oportunidade de se classificar para a próxima fase do Paranaense com duas rodadas de antecipação. Alex Mineiro foi o autor do gol atleticano, e Nei, contra, marcou para o Paranavaí.
Atlético tropeça no Paranavaí
O Atlético perdeu ontem a chance de praticamente garantir a classificação para as semifinais do Campeonato Paranaense ao empatar em 1 a 1 com o Paranavaí, na Arena. A equipe rubro-negra jogou mal e perdeu vários gols.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…