2 abr 2007 - 13h24

Nesta campanha estarei sempre contigo…

Quinta-feira será o dia de todos soltarem a voz e cantar em apoio ao Furacão, unidos vamos passar pelo Vitória da Bahia e conseguir a vaga na Copa do Brasil. Os jogadores pediram e a diretoria atendeu baixando o preço do ingresso transformando todos em meia-entrada. O zagueiro Marcão, em entrevista a Rádio Transamérica, pediu que o torcedor deixasse para vaiar e criticar no final do jogo se o time não demonstrar raça em campo, mas que durante os 90 minutos toda a Arena seja tomada por um único coro, o de apoio ao time. "Peço que o torcedor deixe para nos vaiar e nos criticar apenas no final do jogo, se não tivermos demonstrado vontade e luta. Durante o jogo, é preciso apoio", pediu Marcão.

Pensando nisso a Furacao.com decidiu ajudar neste coro uníssono, abaixo estaremos repassando as letras das duas novas músicas da Torcida Organizada Os Fanáticos. Músicas que se encaixam perfeitamente no momento no qual nos encontramos. Para facilitar o acompanhamento repassaremos também o link para os vídeos das músicas sendo cantadas pela própria TOF e que se encontram no site youtube.

Torcedor atleticano imprima a notícia, escreva na palma da mão, coloque em seus favoritos, repasse aos seus amigos. Vamos todos juntos na quinta cantando em uma só voz durante os 90 minutos, apoiando o rubro-negro em mais esta batalha.

CADA VEZ TE QUERO MAIS
Ô rubro-negro, eu te digo…
Nesta campanha estarei sempre contigo…
E cantaremos de coração…
O tempo todo incentivando o Furacão…

Não importa a partida…
Que você disputará…
Eu te sigo em toda parte…
Cada vez te quero mais!!!

CONTIGO SEMPRE ESTAREI
1ª estrofe:
Contigo sempre estarei…
Toda vida vou te acompanhar…
Não importa que campo estaremos…
Sempre vamos cantar!!!

Refrão:
Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe rubro-negro…
Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe Atlético…
Raça , fibra, sangue , alma de guerreiro…
A caveira nunca vai te abandonar!!!

2ª estrofe:
Sou caveira, eu lutarei…
Furacão: eu amo você…
Nossa sagrada bandeira…
Eu jurei defender!!!

Refrão:
Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe Rubro-negro…
Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe Atlético…
Raça, fibra, sangue, alma de guerreiro…
A caveira nunca vai te abandonar!!!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…