15 abr 2007 - 18h55

São Paulo estuda pagar a multa de Dagoberto

Neste domingo, no Pacaembu, momentos antes da partida contra o São Caetano, pelas semifinais do Paulistão, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, admitiu a possibilidade de o clube fazer o depósito de R$ 5,4 milhões, valor da multa rescisória determinado pela Justiça do Trabalho, fazer o depósito na contra do Atlético Paranaense.

"É possível que o São Paulo faça o depósito na conta do Atlético Paranaense para contratar o Dagoberto, porque no caso do Grafite, por exemplo, foi o Le Mans (FRA) que fez um depósito para o atleta", explica o presidente tricolor, em entrevista concedida à rádio Jovem Pan, afirmando que neste semana vai encerrar o assunto.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…