16 abr 2007 - 15h34

Denis Marques e Jancarlos desfalcam a equipe

O técnico Oswaldo Alvarez vai ter dois desfalques importantes para a partida de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, contra o Atlético Goianiense, na quarta-feira, às 20h30, no Serra Dourada, em Goiânia. O lateral-direita Jancarlos ainda está sob os cuidados do departamento médico e foi vetado. Outro que não viajou com a delegação atleticana foi o atacante Denis Marques, que se chocou com o zagueiro Daniel Marques, no empate deste domingo, com o Paraná Clube, pelas semifinais do Campeonato Paranaense, e saiu lesionado.

Para substituí-los, Vadão deve manter Nei na lateral-direita, Michel na esquerda, e optar por Pedro Oldoni ao lado do artilheiro do Furacão na temporada Alex Mineiro, no ataque. Se Jancarlos e Denis não viajaram com a equipe, o meia Ferreira, que não enfrentou o Tricolor neste domingo por cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, já está confirmado no meio campo atleticano junto com Alan Bahia, Erandir e Evandro. Assim, o Rubro-Negro deve entrar em campo nesta quarta, contra o xará goiano com: Cléber; Nei, Danilo, Marcão e Michel; Alan Bahia, Erandir, Evandro e Ferreira; Alex Mineiro e Pedro Oldoni.

Para a partida, o comandante atleticano deve voltar para o esquema 4-4-2, já que no jogo contra os paranistas entrou no 3-5-2. A delegação atleticana já está em Goiânia, terra do zagueiro Rogério Corrêa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…