16 abr 2007 - 9h36

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Juntos até o fim
O Atlético saiu no lucro na primeira semifinal do Campeonato Paranaense. Embora siga em desvantagem contra o Paraná (que precisa de mais um empate para ir à final), o Furacão escapou de uma derrota. Jogando fora de casa, o time da Baixada viu um Tricolor que dominou as ações do jogo. Mais: o Atlético ficou com dois homens a menos, um deles o goleiro Cléber. Por tudo isso – e por levar a decisão da vaga para a Arena – o Rubro-Negro saiu no lucro.

 

Paraná e Atlético ficam no 0 a 0 na Vila Capanema
Houve lances polêmicos, discussão, jogadas bonitas e jogadas duras, tensão até o último minuto. Só não houve gols no primeiro jogo entre Paraná Clube e Atlético pela semifinal do Campeonato Paranaense. Melhor para os rubro-negros, que comemoraram com razão o 0 x 0, saboreado como triunfo pelas circunstâncias da partida.

 

Paraná e Atlético ficam iguais na semifinal
Paraná Clube e Atlético largaram iguais nas semifinais do Campeonato Paranaense. O time rubro-negro até saiu comemorando, já que conseguiu segurar um empate fora de casa e teve um jogador a menos na maior parte da partida disputada ontem, na Vila Capanema.

 

Paraná e Atlético-PR ficam no 0 a 0 no Paranaense
Nervosismo, bate-boca, cartões amarelos, vermelhos, lances de perigo e uma arbitragem confusa. Exceto pelo gol, nada faltou nos primeiros 90 minutos do clássico entre Paraná e Atlético-PR, pela semifinal do Paranaense.

 

Paraná desperdiça vantagem e fica no zero
Mesmo atuando em seu estádio e com um jogador a mais desde os 24 minutos do primeiro tempo, o Paraná Clube não conseguiu sair do 0 a 0 com o Atlético, ontem, em Curitiba, na primeira partida da semifinal do Campeonato Paranaense. Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar no próximo fim de semana, na Arena da Baixada.

 

CLÁSSICO – Equipes jogam por vantagens
Um superclássico no domingo. É assim que os torcedores de Paraná e Atlético-PR estão aguardando o primeiro jogo da fase semifinal do Campeonato Paranaense, às 16h, no Estádio Durival Brito. Como o Tricolor tem melhor campanha ao longo da competição, terá a vantagem de jogar por dois empates. Mas como o Furacão foi líder do Grupo B, decidirá em casa.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…