17 abr 2007 - 8h00

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Michel busca fôlego fora de casa
Primeiro, o Paraná na Vila Capanema, amanhã o Atlético Goianiense no Serra Dourada. O calendário decisivo no Estadual e nas oitavas-de-final da Copa do Brasil impôs um exílio temporário ao Rubro-Negro. Pelo menos um jogador não padece com a distância da Arena. É longe de casa que Michel encontra um alívio nas críticas dos atleticanos.

 

Precavido, Atlético seguiu para Goiânia
Gato escaldado tem medo de água fria. Com o ditado na cabeça, o Atlético viajou ontem para Goiânia, onde amanhã enfrenta o Atlético-GO, pela Copa do Brasil. Não que o Furacão esteja temeroso em encarar o xará goiano, mas a lição aprendida contra o Vitória-BA é uma das armas para o Rubro-Negro seguir em busca do título nacional.

 

Gols e vitórias fora de casa, drama para o Atlético
O gol fora de casa é critério de desempate na Copa do Brasil. Para aproveitar esse benefício do regulamento, o Atlético terá que quebrar um jejum amanhã às 20h30, quando enfrenta o Atlético-GO, na partida de ida das oitavas-de-final, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

 

Michel não quer repetir erros do jogo contra o Vitória
Depois da goleada por 4 a 1 sofrida para o Vitória, na última fase da Copa do Brasil, e ter que vencer por 3 a 0 no jogo de volta para avançar na competição, o Atlético-PR aprendeu a lição e não quer repetir os mesmos erros contra o Atlético Goianiense, na próxima quarta-feira, às 20h30min, no Serra Dourada.

 

Empresário busca aval bancário para livrar Dagoberto
A novela envolvendo a contratação do atacante Dagoberto pelo São Paulo pode ter um capítulo decisivo hoje, segundo o próprio empresário do atleta, Naor Malaquias. Na tarde de ontem, os representantes de Dagoberto se reuniram mais uma vez com a diretoria do Banco Bradesco, em Curitiba, com a intenção de arrumar um empréstimo no valor de R$ 5,4 milhões.

 

JEJUM – Furacão não vence há cinco jogos
Para que o Furacão prossiga no Estadual, precisa vencer o Tricolor, no próximo domingo, na Kyocera Arena. Mas essa não será uma missão muito fácil, já que a equipe rubro-negra segue sem vencer na competição há cinco partidas.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…