18 abr 2007 - 23h17

Alan e Marcão admitem jogo ruim do Furacão

Assim como no confronto contra o Vitória, o Atlético deverá buscar a classificação em casa após um péssimo primeiro jogo contra o Atlético Goianiense. Tanto Alan Bahia quanto Marcão concordaram que a lição do jogo em Salvador, na fase anterior, não foi aprendida. Para o volante, o Atlético deverá jogar de forma muito diferente em Curitiba: “Outra vez, vamos levantar a cabeça e em casa reverter o placar. Hoje não estivemos bem, mas no próximo jogo temos que estar bem de qualquer jeito”, afirmou Alan.

Para o zagueiro Marcão, o Atlético deve “esfriar a cabeça agora”. Marcão acredita numa nova classificação, caso o time se esforce. “Acho que não aprendemos a lição e vamos ter que de novo tirar a diferença. Difícil é, mas temos que nos superar. Faltou vibração, deixamos o time deles tocar a bola e gostar do jogo. Revertemos uma vez, podemos reverter outra. Vai ser um jogo difícil, mas temos condições de reverter. Quem quer ser campeão tem que ter forças para superar esses desafios”, disse.

O ídolo atleticano ainda lembrou do jogo contra o Paraná, domingo, na Baixada. “Domingo não podemos errar. Aqui temos uma segunda chance. Mas domingo, contra o Paraná, não teremos essa oportunidade”.



Últimas Notícias

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…