18 abr 2007 - 23h17

Alan e Marcão admitem jogo ruim do Furacão

Assim como no confronto contra o Vitória, o Atlético deverá buscar a classificação em casa após um péssimo primeiro jogo contra o Atlético Goianiense. Tanto Alan Bahia quanto Marcão concordaram que a lição do jogo em Salvador, na fase anterior, não foi aprendida. Para o volante, o Atlético deverá jogar de forma muito diferente em Curitiba: “Outra vez, vamos levantar a cabeça e em casa reverter o placar. Hoje não estivemos bem, mas no próximo jogo temos que estar bem de qualquer jeito”, afirmou Alan.

Para o zagueiro Marcão, o Atlético deve “esfriar a cabeça agora”. Marcão acredita numa nova classificação, caso o time se esforce. “Acho que não aprendemos a lição e vamos ter que de novo tirar a diferença. Difícil é, mas temos que nos superar. Faltou vibração, deixamos o time deles tocar a bola e gostar do jogo. Revertemos uma vez, podemos reverter outra. Vai ser um jogo difícil, mas temos condições de reverter. Quem quer ser campeão tem que ter forças para superar esses desafios”, disse.

O ídolo atleticano ainda lembrou do jogo contra o Paraná, domingo, na Baixada. “Domingo não podemos errar. Aqui temos uma segunda chance. Mas domingo, contra o Paraná, não teremos essa oportunidade”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…