18 abr 2007 - 12h20

Atlético-GO tem dois desfalques

Se por um lado o Atlético do técnico Oswaldo Alvarez não vai poder contar com o lateral-direita Jancarlos e o atacante Denis Marques, mas terá o retorno do meia Ferreira, do lado do Atlético Goianiense, adversário desta quarta-feira, nas oitavas-de-final da Copa do Brasil, o time também terá dois desfalques e uma volta importante. O técnico Artur Neto, conhecido dos atleticanos por ter comandado o Rubro-Negro em 2000, não vai ter os volantes Pituca e Claudinho Baiano, que receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Fortaleza e vão cumprir suspensão automática.

Para substituí-los, o treinador deve escalar Jair e Róbston no meio-campo. Mas o comandante do xará vai contar com a volta do meia-atacante Lindomar. Ele volta ao time após 51 dias afastado dos gramados porque havia sofrido uma lesão no joelho direito. Lindomar foi o destaque do Atlético Goianiense na vitória sobre o Itumbará por 3 a 1, no domingo, pela semifinal do Campeonato Goiano. O jogador de 36 anos mostrou que está em forma e deu a assistência para um gol e ainda balançou uma vez a rede.



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Repetindo velhos erros e mostrando a extrema fragilidade do elenco mal e porcamente montado pela incompetente direção atleticana no ano do Centenário, o rubro negro…

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…