18 abr 2007 - 7h39

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Espelho desafia o Atlético
Semifinalista com a segunda melhor campanha estadual, o Atlético esquece a competição caseira para focar na Copa do Brasil. E a confiança recai no artilheiro rubro-negro. Alex Mineiro? Não. Fábio Oliveira. O goleador defende o Atlético-GO, anfitrião do homônimo paranaense pelas oitavas-da-final do torneio nacional.

 

Atlético pronto para conseguir ponto fora
O Atlético-GO é mais um obstáculo no caminho do Furacão rumo ao título nacional e retorno à Libertadores. O jogo, válido pelas oitavas-de-final, está marcado para as 20h30, no Serra Dourada, em Goiânia.

 

Trauma faz Atlético mudar o discurso
O Atlético-PR enfrenta o Atlético-GO, hoje às 20h30 no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. A partida de volta será na Baixada, em 25 de abril. A partir dessa fase, o regulamento não prevê a eliminação no primeiro jogo caso o visitante vença por dois ou mais gols de diferença.

 

Duelo de Atléticos pela Copa do Brasil
Depois da espetacular classificação na partida contra o Vitória-BA, quando após ter perdido a primeira partida por 4 a 1, o Furacão venceu em casa por 3 a 0, o Atlético-PR encara nesta quarta-feira o Atlético-GO, às 20h30min, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela Copa do Brasil.

 

Cauteloso, Atlético joga sorte em Goiânia
Escaldado pela goleada sofrida no último jogo fora de casa pela Copa do Brasil, o Atlético encara o xará goianiense, às 20h30, no Serra Dourada. Ao contrário da confiança excessiva da véspera do jogo diante do Vitória, em que um apático Furacão sofreu quatro gols, desta vez o clube adotou discurso mais cauteloso.

 

COPA DO BRASIL – É Hoje: duelo de Atléticos
Para o jogo, o técnico do Furacão, Oswaldo Alvarez, pediu muita atenção ao elenco rubro-negro para não repetir os erros contra o Vitória-BA na fase anterior.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Repetindo velhos erros e mostrando a extrema fragilidade do elenco mal e porcamente montado pela incompetente direção atleticana no ano do Centenário, o rubro negro…

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…