Para Vadão, bola aérea não é um problema
Na entrevista coletiva, após a derrota de 3 a 1 para o Atlético Goianiense o técnico Oswaldo Alvarez fez questão de frisar que a bola aérea não é um problema para defesa atleticana.
"Aconteceu agora, nesses últimos jogos, contra o Cianorte e hoje. Bola de cruzamento foi agora que aconteceu. Não é uma preocupação porque é algo que não vinha acontecendo. Daí vão falar dos jogos de 2006, mas em 2007 isso não vem acontecendo. Esse ano o aproveitamento nas bolas aéreas é muito bom", afirmou Vadão.
Na análise da partida Vadão disse que o Furacão teve um maior volume de jogo mas não teve objetividade. "Tivemos mais ou menos 10 jogadas de bola parada e não aproveitamos nenhuma, eles tiveram 2 escanteios e acabaram fazendo os gols", afirmou Osvaldo Alvarez.
Perguntado se o time desprezou o adversário mais uma vez pela Copa do Brasil, o treinador atleticano falou que isso não aconteceu em nenhum momento. "Não desprezamos eles, entramos para fazer o resultado mas infelizmente não conseguimos, o que não podemos fazer é toda hora ter que reverter o resultado", comentou Vadão.
Oswaldo Alvarez ainda convocou a torcida de volta para o jogo de volta na próxima quarta-feira, dia 25/04/2007, ãs 21h45 na Kyocera Arena. "Precisamos e muito da ajuda do nosso torcedor, o adversário é muito difícil, vem bem no Campeonato Goiano e na Copa do Brasil, mas vamos buscar essa classificação com todas as nossas forças", finalizou Vadão.