18 abr 2007 - 23h25

Para Vadão, bola aérea não é um problema

Na entrevista coletiva, após a derrota de 3 a 1 para o Atlético Goianiense o técnico Oswaldo Alvarez fez questão de frisar que a bola aérea não é um problema para defesa atleticana.

"Aconteceu agora, nesses últimos jogos, contra o Cianorte e hoje. Bola de cruzamento foi agora que aconteceu. Não é uma preocupação porque é algo que não vinha acontecendo. Daí vão falar dos jogos de 2006, mas em 2007 isso não vem acontecendo. Esse ano o aproveitamento nas bolas aéreas é muito bom", afirmou Vadão.

Na análise da partida Vadão disse que o Furacão teve um maior volume de jogo mas não teve objetividade. "Tivemos mais ou menos 10 jogadas de bola parada e não aproveitamos nenhuma, eles tiveram 2 escanteios e acabaram fazendo os gols", afirmou Osvaldo Alvarez.

Perguntado se o time desprezou o adversário mais uma vez pela Copa do Brasil, o treinador atleticano falou que isso não aconteceu em nenhum momento. "Não desprezamos eles, entramos para fazer o resultado mas infelizmente não conseguimos, o que não podemos fazer é toda hora ter que reverter o resultado", comentou Vadão.

Oswaldo Alvarez ainda convocou a torcida de volta para o jogo de volta na próxima quarta-feira, dia 25/04/2007, ãs 21h45 na Kyocera Arena. "Precisamos e muito da ajuda do nosso torcedor, o adversário é muito difícil, vem bem no Campeonato Goiano e na Copa do Brasil, mas vamos buscar essa classificação com todas as nossas forças", finalizou Vadão.



Últimas Notícias

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…