O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 abr 2007 - 23h44

Agora chega!

Não dá mais! Chega de tanto sofrimento, ou a diretoria toma uma providência drástica e imediata, ou a imensa, gloriosa e fantástica torcida rubro negra, aos poucos, irá se desintegrar.

Não há coração apaixonado que suporte tanta mediocridade, incompetência e falta de comando. Vadão, Danilo, Michel, Jancarlo, Erandir, Cristian, Valber, e alguns outros jamais deveriam representar o grande furacão das Américas, essa gente está transformando nosso time em time pequeno e inesprecívo, não conseguem vencer a oito jogos ou mais, e olha que só temos jnogado com time pequenos e medianos, como será quando enfrentarmos: Santos, São Paulo, Cruzeiro e outros, de que adianta termos todo esse patrimônio sem um time competitivo? Agora chega! queremos atitude imediatas da diretoria.

Já nem tenho mais coragem de ouvir os jogos pelo rádio, já que pela TV fomos privados, aliás, com este time, graças a Deus! e nem ânimo para ir à baixada vibrar com meu time do coração.

Alex Mineiro, Ferreira, Evandro, Marcão e Rogério Corrêa, vocês são excessão, só não sei até quando irão conseguir levar nas costas essa turma de perna de pau, comandados por um técnico covardão de timinho de 3ª divisão, temo pela não permanência de vocês no Atlético.

Desculpem o desabafo, mas, não há nada pior que passar por mais uma temporada sem títulos e assistindo estarrecida nosso time ser humilhado pelos grandes e pequenos do futebol brasileiro.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…