Até quando?
Parando para pensar, minha memória volta aos bons tempos onde não nos preocupávamos se o Atlético jogaria na Baixada ou não, pois o time sempre correspondia, se não com vitória, mas com pelo menos belas partidas e muita raça, jogadores que vestiam a camisa rubro-negra com amor e com temor!
Volto ao presente (incluindo 2006) e vejo apenas simples jogadores que parecem não entender a mística da camisa rubro-negra, jogam como se não interessasse a mais ninguém o resultado da partida, parecendo que esquecem que existe uma massa de 1 milhão de torcedores com o coração pulsando.
Me pergunto, pergunto à atual direção e principalmente ao nosso tão “inteligente” técnico, “quando vamos ter um time guerreiro, jogando por amor a camisa, não só esperando para pisar no gramado do santuário atleticano, mas principalmente pelo simples fato de vestir o manto atleticano?”.
Não dá mais para aceitar uma zaga como esta, uma lateral esquerda que se tivesse o Gasparzinho (desenho animado) faria muito mais do que o Michel, um meio de campo que depende só da vontade do Ferreira. Evandro precisa ser constante, Danilo precisa entender que não é o melhor zagueiro do mundo. Alex Mineiro precisa de mais vontade. É um craque, mas como alguns do time tem que entender que a estrela maior tem que ser o Atlético.
Está na hora das coisas mudarem. Tem dinheiro em caixa, não vai usar para concluír a Arena, pelo amor de Deus vamos investir neste time ou teremos que esperar acontecer o que houve com o time lá do chiqueiro do alto dá glória para valorizar o nosso time?
Amo o Atlético, sou sócio torcedor, farei o que for preciso pelo meu amado Furacão, não vou deixar de acreditar, mas com este time esta difícil. Somos um milhão, o Atlético é nosso … vamos fazer a força …
“As grandes conquistas só aconteceram depois de grandes revoluções”, nós teremos que ser a revolução do Furacão !!!