Haja paciência (e muita!)
É… está muito difícil ser atleticano com o Sr. Vadão no comando no gramado e com a nossa diretoria nos bastidores (???).
Perdemos mais uma, sim nós perdemos, mais uma vez não foi o adversário quem ganhou: nós nos derrotamos.
Não é possível acreditar que possamos levar tantos e tantos gols, sempre do mesmo jeitinho (bola alta na área é help!).
Será que a torcida vai ter forças, mais uma vez, para a fazer a vitória?
Do meu singelo pensamento, não sei?! Aguardei com muita ansiedade a posição do nosso grande presidente sobre o valor do ingresso contra o time do “puxadinho”. Decepção. Pois se o time precisa ganhar, e só ganhando continuamos a trilha, logicamente, dependerá, em muito, mais uma vez da nossa maravilhosa torcida, nada mais justo do que premiar a todos nós, propiciando a ida de mais torcedores (sou sócio com três cadeiras GVS)… Mas aí a decepção: o preço é o mesmo. Os torcedores poderão assistir a dois jogos seguidos, em três ou quatro dias?
Lembremo-nos: poderá ser o último jogo pelo paranaense, não valeria a pena nova investida?
E o pior: Cléber. Não se pode ter uma notícia desta envergadura, em vésperas de decisões. Se não é verdade, por que não tem o desmentido oficial? Se for verdade, jamais poderia ter vazado (pelos comentários das rádios – CBN – o goleiro estava muito tenso).
E o Henrique do “puxadinho”? Notícias falsas ou perdemos mais uma?
Mas… Marcão, Danilo, e outros venham de novo pedir o apoio da torcida (mas já para o domingo, também), porque todos nós estaremos gritando, torcendo por uma noite melhor que a (do) Vitória.
Falta pouco, RUBROOOOO-NEGROOOOOOOOOO (como diz o Marcelo Ortiz).
Até domingo e quarta. Nos aguardem…