19 abr 2007 - 9h52

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético fica de novo nas mãos da torcida
O Atlético entrou em campo ontem à noite com a torcida comemorando uma vitória que não vale três pontos – mas quase. Antes de a bola rolar, o presidente Mário Celso Petraglia anunciou que os ingressos para todas as partidas da Copa do Brasil na Arena terão o custo de meia-entrada.

 

Furacão vacila e precisa reverter a vantagem dos goianos
De nada adiantaram as lições de Salvador. Ontem à noite, em Goiânia, o Atlético voltou a vacilar na Copa do Brasil e foi derrotado por 3 a 1 pelo Atlético-GO. Agora, para seguir na briga pelo título nacional, o Furacão precisa vencer por pelo menos 2 a 0 o jogo de volta, na próxima quarta-feira, na Baixada. Se sofrer um gol, precisará de quatro para evitar os pênaltis.

 

Atlético “apaga” e leva virada em Goiânia
O Atlético mostrou ontem, em Goiânia, que não aprendeu a lição do duelo contra o Vitória — ou, se aprendeu, não executou. O time saiu na frente do Atlético-GO, mas viu a defesa cometer mais erros, levou a virada e saiu derrotado por 3 a 1. A partida foi válida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

 

No duelo do Atléticos, Goianiense vence o Paranaense
No confronto dos Atléticos, pelas oitavas-de-finais da Copa do Brasil, o de Goiânia levou a melhor e venceu o Paranaense por 3 a 1, nesta quarta-feira, no Serra Dourada. Com o resultado, o time de Goiás pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta, no dia 25, na Kyocera Arena, para continuar na competição.

 

Dagoberto está livre para definir futuro
Naquele que pode ser o último capítulo de uma novela que se prolonga há meses, o atacante Dagoberto conseguiu na Justiça do Trabalho se desvincular do Atlético. Depois de depositar em juízo, graças a um empréstimo bancário, o valor da multa rescisória de R$ 5,4 milhões, o jogador agora pode acertar com outro clube. O provável destino é o São Paulo, mas Internacional e Santos correm por fora.

 

LAVADA – No duelo dos Atléticos, Goiás vence o Paraná
Desde o começo da disputa, os dois times estavam partindo para cima, pressionando o adversário em busca do gol, que não demorou a sair. Aos 11 minutos, Ricardinho driblou o zagueiro e tocou para Ferreira, que matou a bola no peito, se livrou do marcador e chutou na saída do goleiro, para fazer 1 a 0 para o Atlético-PR.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…