Parabéns, Alex Mineiro
Muitos hão de perguntar o porquê deste título tão irÔnico contra o nosso artilheiro na temporada. É muito fácil explicar: “Alex Mineiro reclama de chutões da defesa”, notícia publicado no site após o brilhante jogo contra o nosso homônimo de Goiás.
Já cansei de reclamar durante os jogos na Arena contra os passes mágicos, digo chutões, executados pela nossa sensacional zaga. É um fato que se repete há mais de 2 anos e nenhum treinador conseguiu mudar esta tática maravilhosa. O principal executante desta obra de arte é o não menos artista da bola Danilo. Êta zagueiro bom de bola. Com a branquinha nos pés se sente na pele do craque, este sim craque, Gerson, mais conhecido como canhotinha de ouro. Ora o craque Danilo faz lançamentos de 30 metros, ora de 50 metros, todos errados. Chega de palhaçada sr Danilo, você não é e nunca será um centésimo do que o Gerson foi para cada time em que atuou há décadas atrás. Você é no máximo, um perna de pau, digo craque da brilhante zaga formada pelo mágico Sr. Oswaldo Alvarez.
É passado da hora de nos manifestarmos contra estes pseudo-craques que vestem a nossa camisa, e só se esforçam quando estão dentro de casa. Nós torcedores não somos palhaços. Vão à luta: humilhem o Paraná e humilhem o homônimo de Goiás para novamente terem um pouco do respeito e carinho das arquibancadas.
Quanto ao Alex Mineiro, pegue a tarja de capitão das mãos desse menino lançador de meia tigela e ponha ordem na casa.