Tá na hora de abrir os olhos
Pô, parece brincadeira esse nosso time.
Está se tornando perigosamente comum, sempre que saímos de casa para enfrentar um time (grande ou pequeno) acontece a mesma coisa, voltamos com uma derrota na bagagem. E o pior de tudo é que a derrota não é de pouco.
Poxa, o que é necessário para fazer a diretoria entender que a nossa defesa vem apresentando problemas nos últimos 2 ou 3 anos. Eles observam isto acontecer e não tomam nenhuma atitude. Eles acham que baixando o preço do ingresso irão conseguir reverter o resultado. Não é toda hora que iremos conseguir reverter este tipo de situação.Vai chegar um momento em que iremos enfrentar um time com um pouco mais de expressão nacional do que o nosso xará de Goiás e daí não conseguiremos mudar o placar se houver uma nova derrota com uma diferença grande de gols.
Na grande maioria dos textos escritos pelo pessoal aqui nesse espaço, é de opinião quase geral de que é necessária uma mudança no comando do time e dispensa de alguns jogadores. Concordo que precisamos reforçar a zaga (tirar/”passar para frente” o Danilo e colocar/contratar um beque eficiente na bola aérea), colocar o Marcão na ala esquerda (porque no momento estamos sem um lateral descente e é de extrema urgência mandar o Michel embora), devemos colocar o guri Roberto (que na seleção jogou muito bem na posição em que está o Erandir e aproveitar para mandar este embora também).
Enfim, precisamos fazer sérias mudanças no nosso time antes de iniciarmos o campeonato brasileiro, porque mdepois que iniciar, vai ser mais difícil conseguirmos mudar algo de ruim que possa a vir a acontecer.
Não gosto de ser pessimista, mas ta na hora, já, de abrirmos os olhos e mudarmos aquilo que não vem nos agradando.
Se mexe, diretoria.