Bolas aéreas colocam Vadão sob pressão
Após sofrer mais três gols em bolas levantadas na área, o Furacão reforçou seu ponto fraco frente aos goianos. Pior: a falha na jogada foi contemporizada pelo treinador que já começa a enfrentar oposição no clube.
Bolas altas derrubam o Rubro-Negro
Bola cruzada na área é garantia de problemas para a defesa do Atlético. O fantasma, que desde o ano passado assombra os rubro-negros, entrou novamente em campo na última quinta-feira, na derrota de 3 a 1 para o Atlético-GO.
Atlético faz novas provocações antes do clássico
Duas atitudes do Paraná Clube no jogo de ida das semifinais do Campeonato Paranaense provocaram a ira do Atlético. Ontem, o clube rubro-negro divulgou um comunicado condenando a proibição de aquecimento no gramado da Vila Capanema, antes daquela partida, e o preço dos ingressos para os visitantes.
Atlético-PR mantém promoção na Copa do Brasil
Antes mesmo da derrota do Atlético-PR para o Atlético-GO por 3 a 1, nesta quarta-feira, em Goiânia, a diretoria do clube paranaense confirmou que vai manter a promoção de ingressos na Copa do Brasil. A intenção é seguir o exemplo da redução de 50% do valor das entradas no jogo em que o Furacão derrotou o Vitória-BA por 3 a 0, na Kyocera Arena, na fase anterior da competição.
Dagoberto assina por 5 anos com o São Paulo
O São Paulo oficializou ontem à tarde, enfim, o mais importante reforço para o restante da temporada de 2007. Dagoberto, 24 anos, chega como o grande nome para a segunda fase da Libertadores – o São Paulo se garante nas oitavas com um empate diante do Audax Italiano (CHI) na próxima quarta-feira, no Morumbi. O atacante será apresentado oficialmente hoje à tarde no CT do clube, na Barra Funda.
DESEMPENHO – Nei quer time pensando no Paranaense
Depois da derrota na Copa do Brasil, para o Atlético Goianiense, por 3 a 1, na última quarta-feira à noite, em Goiânia, o Furacão terá mais uma partida decisiva, já neste domingo. No segundo jogo da semifinal do Campeonato Estadual o Atlético Paranaense precisa vencer o Paraná para garantir a vaga na final da competição.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…