Tomemos por referência, resultados!
Prezados torcedores e simpatizantes do nosso Clube Atl[etico Paranaense, vamos direto ao assunto. Onde pretende-se chegar com um Atlético que não consegue nem ser campeão estadual? E vão dizer-me que não queríamos ser campeões do Estado, hein!
Não há rubro-negro que não quisesse este feito. Mas não mesmo. Queríamos ser campeões sim, pois seria além de satisfatório, também a referência para avaliarmos o nosso potencial rumo aos campeonatos de maior envergadura. Mas o que vimos? Um Vadão satisfeito com o excesso de passes errados. Quem foi na Arena viu. Se prestou atenção viu claramente este defeito que acompanha o time há muito, por carência de mais jogadores com qualidade próxima aos Ferreiras, Alex Mineiros e Marcões.
O Paraná apresentou muito mais futebol. O técnico Zetti soube armar o time sem retranca, porém bem postado e determinado quando ia ao ataque. O nosso limitado técnico Vadão, apesar de estar ali olhando o excesso de passes errados, nada fazia. Estava satisfeito porque conduzia o resultado até determinado momento em que vencia, com o jogo feio e truncado, o que é característico deste profissional, que enquanto estiver comandando o Atlético, será isso.
Ou seja, a linearidade no gráfico, tendendo para baixo. Digo, se jogar do jeito que jogou domingo, empata ou perde nesta quarta-feira na Arena. A não ser que eu iluda-me que este time é razoável para ficar sempre na intermediária da tabela. Mudem esse treinador. Mudem os jogadores limitados do nosso Atlético. Aqui só pode jogar quem é do oficio e com treinador reconhecidamente competente. O resto é ilusão eterna. Até quando vamos esperar para termos um time que arranque de verdade e com segurança, o grito do mais tímido torcedor rubro-negro? Até quando?