Ainda há esperança
Para quem tinha tanta esperança no ínicio de mais ano futebolístico, parece que as lições dos últimos anos não foram assimiladas pelos lados da nossa querida ARENA, pois tudo parecia ir muito bem até que Ramon desistiu do clube, o caso Dagoberto se arrastando e irritando cada vez mais a torcida atleticana, nenhuma contratação de impacto, nehuma revelação eminente nas categorias de base.
Podemos esperar que o Atlético faça uma bela campanha ainda na Copa do Brasil e no campeonato brasileiro? Claro que sim, pois futebol é fascinante porque muitos clubes se superam e mudam seu jeito de atuar de um campeonato para outro.
Esperamos que o nosso técnico deixe de lado aquele pensamento de jogar só nos contra ataques, devemos nos impor, pois se queremos ser grandes não podemos ter pensamentos pequenos.
A direção do Atlético deve o mais breve possível, providenciar um zaqueiro, que saudades do “Nem”, meio maluco mas xerifão, um lateral esquerdo, que falta faz o Fabiano e também um meia poderia ser o Souza, quem sabe. Ah, e um goleiro e por que não o Diego de volta, ou Vanderlei do Paranavai?
No mais, saudações atleticanas! Atlético sempre Atlético….