28 abr 2007 - 21h54

Atlético vence na abertura da segunda fase

A equipe de juniores do Atlético venceu a Adap Galo por 4 a 2 na tarde deste sábado, no estádio Willie Davis, em Maringá. Foi a estréia do Furacão na segunda fase da Copa Tribuna. O Rubro-Negro é líder da chave pelo saldo de gols. No outro confronto do grupo, o Iraty venceu, em casa, o Paraná por 1 a 0. O próximo jogo do Furacão é justamente contra o Iraty, quarta-feira, em Curitiba.

O Furacão teve dificuldades para conquistar a vitória, apesar de abrir o marcador logo aos 11 minutos. O atacante Washington recebeu na área e foi derrubado. Pênalti, que o lateral-direita Gerônimo cobrou e fez. O time da casa chegou ao empate aos 39 minutos, também em cobrança de pênalti, convertida por Douglas.

No retorno do intervalo, o Furacão voltou pressionando. Logo a um minuto de jogo, o lateral-esquerda Chico disparou em velocidade e tocou para o atacante Renato concluir para o gol – 2 a 1. Cinco minutos depois, o time da casa novamente chegou ao empate. Após bate rebote na área do Rubro-Negro, Marcelo chutou para o gol – 2 a 2. O gol que colocou o Furacão na frente foi aos 35 minutos em mais uma penalidade. O meia Rogerinho foi derrubado na área. Pênalti que o atacante Washington cobrou e fez. Para confirmar a vitória, aos 45 minutos, o atacante Washington marcou seu décimo gol na competição. O jogador recebeu na frente e deu um leve toque para encobrir o goleiro adversário para fechar em 4 a 2 Atlético.

O Atlético jogou com: João Carlos; Gerônimo, Ronaldo (Daniel), Edimar (Douglas), Neylor e Chico; Ronaldo Três, Douglas Maia e Pimba; Renato (Rogerinho) e Washington.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…