Situação preocupante
Pois é pessoal, ultimamente eu ando lendo notícias que não vem me agradando.
Não que o Denis Marques seja um craque ou que o Cléber seja um ótimo goleiro, mas que a nossa equipe está sofrendo algumas baixas está. Eu não fico preocupado pelo fato dos jogadores que estão saindo sejam indispensáveis ao nosso time, mas sim pelo fato de que não está havendo reposição das peças , ou seja, não estão sendo contratados jogadores no lugares daqueles que estão indo embora.
Eu gostaria também que a diretoria trouxesse alguns jogadores com um pouco mais de experiência e que sejam de gabarito, para entrarem na posição de titular no nosso time. Temos que trazer, pelo menos, 1 zagueiro, e não deixar de jeito nenhum o Marcão ir embora (já li que o Corintians está mirando o Deus da raça), temos também que trazer mais um lateral esquerdo, porque com o Michel já não tem mais jeito. E repor o lugar do Denis Marques (que praticamente está indo embora). Ouvi na imprensa carioca que alguns times de lá estão querendo repatriar o Washington (aquele que é o maior artilheiro do Campeonato Brasileiro e jogando pelo Atlético em 2004). Porque a diretoria não faz uma forcinha e tenta trazer o cara para a baixada. Assim esqueceríamos as descepções que tivemos com o Dagoberto, Marcos Aurélio, Aloísio e (provavelmente) Denis Marques. Essa seria a melhor contratação do rubro negro e um presente para a nossa galera, que está mostrando para a diretoria que somos fiéis ao nosso time, mesmo não tendo nenhuma estrela no elenco.
Sei que a diretoria não está querendo gastar dinheiro com jogadores, pois estão pensando no término da baixada, mas mesmo assim precisamos de um elenco forte para disputar o brasileirão, pois no meio do ano, mais alguns de nossos jogadores deverão sair (Ferreira, Jancarlos, Alan Bahia e outros) devido ao mercado europeu.
Portanto diretoria, abra o olho e enxergue um pouco mais na frente ( e não é muito mais na frente), porque senão a nossa situação pode ficar preocupante.
Abraço a todos e saudações Rubro-Negras.