O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 maio 2007 - 22h04

Pra tudo se dá um jeito

Bom… Noite de quarta-feira, hora do jogo chegando. Meu sentimento de que um bom resultado poderia ser trazido do Rio (meu palpite era 2 x 2) me fez esperar com anseio o início do jogo. Começada a disputa, surgiram os problemas: Rádio via Internet atrasando e pipocando, serviço de torpedos com informações do jogo atrasado, jogo da TV – Defensor x Flamengo…

Digo isso porque tive que me mudar para Brasília por motivos de emprego e a rotina de acompanhar meu Furacão mudou, digamos, um pouquinho.
Eis que surge um grande amor que cultivo e para sempre vou cultivar nesse troço que se chama MSN. Veja como é incrível o que podemos fazer nesse mundo de hoje!

Ela pegou a câmera do MSN dela, apontou-a para a TV e assim fez o “broadcasting” da partida para mim, que do lado de cá do computador acompanhava o jogo pela janelinha do MSN. Pude acompanhar o jogo, perceber as jogadas e vibrar… Deu certo… E deu ainda mais certo pela confirmação daquele meu sentimento referente ao bom resultado!

Obrigado Atlético… E MUITO obrigado NeNê! Te amo!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…