Alan e Denis devem ser liberados pelo DM
Se no jogo de ida o Atlético teve dois importantes desfalques, o mesmo não acontecerá na partida da próxima quarta-feira contra o Fluminense, na Kyocera Arena, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. O técnico Oswaldo Alvarez ganhará dois reforços no confronto decisivo por uma vaga na semifinal da competição.
O volante Alan Bahia, que não entrou em campo contra o Flu por ter sofrido uma entorse no tornozelo esquerdo um dia antes do embarque para o Rio de Janeiro, e o atacante Denis Marques, que não atua há duas partidas por dores nas costas, devem ser liberados pelo departamento médico do Atlético. Como os dois têm lugar garantido no time titular, a liberação médica significará a alteração da escalação atleticana.
Na partida do Maracanã, Alan foi substituído por Roberto e Denis, por Ricardinho. Se não houver problemas de contusão durante os próximos treinamentos, o técnico Vadão deve colocar em campo contra o Fluminense, quarta-feira, às 21h45, na Kyocera Arena, força máxima: Guilherme; Jancarlos, Danilo, Marcão e Nei; Alan Bahia, Erandir, Ferreira e Evandro; Alex Mineiro e Denis Marques.