4 maio 2007 - 8h05

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Preleção do patrão impulsiona Atlético
Uma inusitada preleção antecedeu ao jogo contra o Fluminense pela Copa do Brasil. Entre jogadores e comissão técnica estava parte da cúpula rubro-negra. No discurso, o presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, antecipou um futuro valoroso para Atlético e jogadores no caso da inédita conquista nacional.

 

Atlético reforça, mas não confirma
Em silêncio, como sempre, a diretoria do Atlético vai reforçando o elenco para o Brasileirão. Hoje, o clube pode acertar a contratação de dois destaques do Paranavaí e vai receber uma das maiores revelações da última Copa São Paulo de Juniores: o atacante Wanderson, do Cene-MS.

 

Clube tenta segurar Denis Marques
Diretoria do Palmeiras apresentará, no máximo até hoje à tarde, uma proposta oficial ao Atlético pelo atleta.

 

Guilherme, do Furacão, fala sobre sua atuação
O goleiro Guilherme estreou no Maracanã com o pé direito, ou melhor, com a
mão direita. Novo xodó da torcida do Atlético-PR, o jovem goleiro teve atuação destacada no empate em 1 a 1 com o Fluminense, nesta quarta-feira, pelas oitavas de-final da Copa do Brasil.

 


 

ESTRÉIA – Golaço do Atlético foi o primeiro da carreira de Nei
Aos 29 minutos do primeiro tempo, o lateral-esquerdo do Atlético, Nei, que joga improvisado na posição, arrancou pela esquerda, puxou a bola para a perna direita e da intermediária, arriscou. Era o gol de empate do Furacão contra o Fluminense no Maracanã. Para Nei, era a primeira vez em que ele, como profissional, marcava um gol.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…