9 maio 2007 - 17h00

Atlético empresta ex-juniores ao Toledo

O lateral-esquerda Rodrigo Crasso e o goleiro Renan, ambos oriundos das categorias de base do Furacão, foram emprestados ao Toledo Colônia Work, clube que disputa a divisão de acesso do Campeonato Paranaense.

O curitibano Rodrigo Crasso Cordeiro, de 20 anos, começou a sua carreira no infantil do Guarani de Campinas em 2002 e no ano seguinte fez testes no Atlético. Aprovado, ele está no clube desde então. Em 2007, Rodrigo fez a sua estréia pela equipe profissional na vitória diante do Iraty, fora de casa, por 2 a 1. Ele jogou em outras cinco partidas esse ano, sendo a última delas, na vitória de 1 a 0 diante do Dallas, em amistoso disputado dia 31 de março, nos Estados Unidos.

O outro jogador emprestado para a equipe de Toledo, o goleiro Renan, também de 20 anos, é natural de Piracicaba e ainda fazia parte da equipe de Juniores do Rubro-Negro. Ele chegou a ser convocado para a seleção brasileira sub-18 que disputou e ganhou a Copa do Mediterrâneo, torneio disputado em Barcelona, em 2005. Com passagens pelo XV de Piracicaba, Santos e Rio Branco de Americana, Renan está no clube desde 2004 e era reserva de João Carlos, destaque atleticano na Copa São Paulo de 2007.

Rodrigo Craso e Renan foram emprestados até o final do ano para o Toledo, que além de ser o atual vice-líder da divisão de acesso do Parananaense, prepara-se para a disputa da Copa Paraná no 2º semestre.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…