Manchetes dos jornais cariocas desta quarta
O DIA
Fluminense enfrenta o Atlético Paranaense cheio de mistério
Sem poder contar com o apoiador Carlos Alberto, suspenso, o técnico Renato Gaúcho não divulgou se escala a sua equipe com o também apoiador Thiago Neves ou com o cabeça-de-área Romeu. Para ficar com a vaga, a equipe carioca precisa de uma vitória em Curitiba, ou então, empatar por dois gols ou mais.
JORNAL DO BRASIL
A esperança de passar à frente começa atrás: no gol
O jogo de volta é na temida Arena da Baixada. E Fernando Henrique é a esperança de redes invictas em prol do clube carioca. Uma vitória simples, aquela goleada de 1 a 0 a que tanto se referia Nelson Rodrigues, classifica o time para a semifinal do torneio, assim como empate por mais de um gol. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.
O GLOBO (requer cadastro)
Em clima de final, Atlético-PR e Fluminense definem vaga
Rivalidade, declarações polêmicas e grande mobilização da torcida atleticana que, a dois dias do jogo, já havia esgotado os 24 mil ingressos colocados à venda com preços promocionais. Este é o clima preparado pelo Atlético-PR para receber o Fluminense, nesta quarta-feira, 21h45min, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil.
EXTRA
Fernando Henrique diz que está tranqüilo no gol do Fluminense
Sobre a partida contra o Atlético-PR, Fernando Henrique, como não poderia ser diferente, acredita na classificação. Mas para isso acontecer, o goleiro deixou a sua receita. "Não podemos pensar só em defender porque a torcida deles empurra o time. Temos que jogar também. Podemos trazer a torcida para o nosso lado", encerrou.
CANAL FLUMINENSE
Sem medo
Jogar contra o Atlético-PR na Arena da Baixada é motivo de preocupação para qualquer jogador, mas para o zagueiro Luiz Alberto o Fluminense não deve temer nada na partida desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Para ele, o Furacão na Arena não é nenhum bicho-papão e a equipe tricolor deve ter tranqüilidade e atenção para sair com a vitória.
SITE OFICIAL DO FLUMINENSE
Renato acerta os últimos detalhes para a decisão
Os jogadores do Fluminense realizaram o último treino antes da decisão contra o Atlético-PR, no CT do Coritiba. O técnico Renato Gaúcho participou do recreativo e, depois, comandou treinos técnicos de finalização. No entanto, o treinador preferiu não anunciar a escalação tricolor para o jogo desta quarta-feira, às 21h45, na Arena Kyocera.
UOL ESPORTES
Confiantes em campanhas, Atlético-PR e Flu se enfrentam na Copa BR
Se o time rubro-negro vai bem em casa, o Flu tem se superado atuando longe de sua torcida. Em três fases da Copa do Brasil, a equipe das Laranjeiras conquistou duas vitórias e um empate fora do Rio. Nas duas últimas fases, aliás, o desempenho em Natal (contra o América-RN) e em Salvador (contra o Bahia) foi superior ao no Maracanã, garantindo a classificação tricolor.
GLOBO ESPORTE.COM
Flu encara o olho do Furacão
Enfrentar o Atlético-PR no caldeirão da Arena da Baixada, em Curitiba, costuma ser sempre uma pedreira. Ainda mais que o time, com o apoio da sua torcida, recuperou-se de duas derrotas nas fases anteriores. Por isso, o Fluminense terá de mostrar futebol e garra nesta quarta-feira, às 21h45m, para sair de lá com a vaga para as semifinais da Copa do Brasil.