O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 maio 2007 - 18h02

Eu sou uma anta

Chega de elogios!

Não adianta, por mais que entendamos ser necessário motivar jogadores, comissão técnica e diretoria, não adianta.

Chega de palavras doces!

Basta que Ferreira corra mais que todos e mostre raça e pronto. Enchemos de elogios, raçudo, jogador com espírito de Atlético, etc..

Basta que Marcão dê um ou dois gritos com a defesa e pronto. Grande ídolo do Atlético, capitão de fato!

Basta que Alex Mineiro escape no meio de três zagueiros e não erre o pênalti e pronto! É um artilheiro completo, como poucos no Brasil.

Chega de passar a mão na cabeça!

Basta que o menino Guilherme pegue bolas complicadas em uma partida e pronto. É magnifico, vai fazer carreira como a grande tradição do gol rubro-negro.

Chega!

O Atlético é maior do que nomes, se eu sou raçudo no trabalho, se faço a minha parte( inclua-se defesas, raça, gols), não faço mais do que minha única e exclusiva obrigação, merecerei elogios quando for extraórdinário, quando for fora do normal.

Chega de achar que temos um clube fenomenal!

Não temos! É fato.

Temos sim um puta marketing, crescemos nos últimos anos? Sim, sem dúvida. Mas chega de acharmos que por que viramos duas partidas difíceis, somos imbatíveis dentro da Arena, não somos! Cianorte, Coritiba, Paraná, Fluminense e outras potências do futebol mundial já nos provaram que não somos imbatíves.

O desfabafo é contra mim, sou eu que faço os elogios, sou eu que falo bem, sou eu que nos acho imbatíveis dentro da Baixada (chega de falar Arena também, que se dane o namerigths), sou eu que acho que a cada campeonato seremos campeões, eu sou uma ANTA!

Não vou mais sofrer, me senti incomodado ontem a 3.000 km de casa mendigando uma conexão discada para escutar o jogo do Atlético e sem ver o jogo, apenas escutando tendenciosos narradores e mesmo assim percebendo que fomos dominados na Baixada.

A partir de agora serei apenas torcedor simples, não quero mais discutir, defender, achar explicações extravagantes e culpar alguém que não sejam os jogadores, se ganhar direi que é o melhor time do mundo, se perder direi que foi o árbitro que nos prejudicou, e se o Coritiba perder, ficarei feliz!

Bem, pelo menos ficarei bastante feliz!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…