10 maio 2007 - 8h00

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Água fria no caldeirão fervente
Tinha mosaico, música nova e arquibancada lotada. Só faltou a pressão de ter que reverter o resultado, ingrediente que fez o Atlético chegar entre os oito melhores da Copa do Brasil. O Rubro-Negro precisava apenas empatar para conquistar a inédita vaga na semifinal do torneio. Depois de reverter as vantagens de Vitória e Atlético-GO, parecia fácil. Só parecia. O Fluminense peitou a mística do Caldeirão, venceu o jogo por 1 a 0 e eliminou o Furacão.

 

Atlético perde por 1 a 0 e está eliminado da Copa do Brasil
Termina de forma melancólica a participação do Atlético na Copa do Brasil. O rubro-negro perdeu por 1 a 0 para o Fluminense e vê seu sonho de conquistar a competição ir por água abaixo. O time paranaense jogou mal e teve ainda que se virar a partir dos 24 minutos do primeiro tempo, quando o goleiro Guilherme pegou a bola com a mão fora da área e deixou o Atlético com um homem a menos em campo.

 

Atlético deixa escapar vaga na semifinal
Time só precisava de um empate com o Fluminense para avançar na Copa do Brasil, mas levou um gol e foi eliminado.

 

Fluminense vence o Atlético-PR e segue na Copa do Brasil
O Fluminense venceu o Atlético-PR por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, na Kyocera Arena, e chegou às semifinais da Copa do Brasil pelo terceiro ano consecutivo. O gol da classificação foi de Adriano Magrão, aos 31 minutos do segundo tempo. Na próxima fase, o Tricolor pega o o Brasiliense, que eliminou o Ipatinga.

 

Furacão perde para Fluminense em casa
O Atlético perdeu para o Fluminense por 1 x 0 , ontem, na Arena da Baixada e perdeu sua classificação para as semifinais da Copa do Brasil. Depois em empate por 1 x 1 na partida de ida, no Maracanã, o Furacão precisava empatar em 0 a 0, ou vencer por qualquer placar para ficar com a vaga. O gol da classificação tricolor foi marcado por Adriano Magrão, aos 32 minutos do segundo tempo.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…