O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 maio 2007 - 18h08

Não vamos disputar o título, ele disse

Não acredito que continuemos com um técnico que não conhece as tradições do Atlético, no mínimo as mais recentes, desde a construção da Kyocera Arena.

Eu fico indignado em ouvir o nosso técnico dizer que o Atético vai lutar pela Libertadores e não pelo título. Vadão: tenha vergona na cara a cai fora. Futebol, no Atlético, é pra quem tem ambição, não pra um covarde que não confia no time, na torcida, na estrutura, na tradição. Olhe para os demais clubes da 1a. divisão e veja quem tem jogadores no mesmo nível de um Guilherme (embora jovem), Marcão, Alan Balhia, Ferreira e Alex Mineiro. Todos jogadores de 1a. linha. Com um pouco de ousadia e alguns reforços (principalmente nas laterais) que possam ajudar os citados, temos chance de disputar o título, ou ao menos, acreditar que é possível, ao invés de simplesmente considerá-lo um objetivo intangível.

Temos um grande estádio e uma torcida vívida no momento em que apoia a equipe, desde que, é claro, o time tenha postura ofensiva, diferentemente do que aconteceu no jogo contra o Fluminense em que o técnico abdicou do ataque e trouxe o time adversário para cima do Atlético, além do que, causou desconfiança entre os torcedores ao virem o time jogando num 3-6-1. Decepção total. Mas há tempo e um técnico mais ousado pode ser a solução.

À propósito, o Geninho está sem clube. Ainda…



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…