Torpe memória!
O Furacão goleou em Floripa. Embora tenha sido um saco de gols, apesar das “garfadas” do bandeirinha careca que a toda hora marcava impedimentos inexistentes e pela perda de outros gols certos, vimos aquilo que todos já sabiam, ou seja, fora uma defesa quebradora de bola e irresponsável, pois brinca de dar “passinhos” dentro da pequena área sem ter a habilidade necessária, e um meio de campo sem talento, possuimos um ataque rápido e arrasador, principalmente por Alex Mineiro.
Ficou claro que não podemos contar com o Co Vardão. O Fluminense estaria no papo se jogássemos daquela maneira e a Copa do Brasil mais perto. Só lamento que essa magnífica vitória possa entorpecer a cabeça da torcida e esquecer quem é Co Vardão.
Se trocássemos o técnico nossas chances aumentaria muito nesse campeonato. Mas a memória da massa é torpe, basta ver o aumento dos votos contrários à maioria no site que faz a pergunta sobre o técnico. A despeito da “participação” dos ervilhas, que sei, está votando em massa pela permanência do medíocre só pra sacanear conosco, o certo é que o “sim” cresceu depois da vitória.
A Furacão.com deveria encerrar a pesquisa em no máximo 3 dias, para não ocorrerem situações desse nível, dando oportunidade para “arrependimentos” viciados, em decorrência de resultados positivos temporários e evitando a participação em massa da torcida adversária só pra prejudicar o resultado.