19 maio 2007 - 23h19

Apesar da derrota, Gallo elogia atuação do Inter

Apesar da derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, neste sábado, em Curitiba, o técnico Alexandre Gallo elogiou o desempenho do Inter, que apesar da boa apresentação ainda não conseguiu somar ponto no Campeonato Brasileiro. O treinador destacou o bom rendimento da equipe principalmente no primeiro tempo, quando criou boas chances para marcar e lamentou a expulsão de Maycon no início da segunda etapa e do gol sofrido aos 42min do segundo tempo.

"Fiquei satisfeito com a evolução tática. Marcou bastante a entrega dos jogadores. Esse é o Inter que a gente espera, com garra e com luta. Só que temos a necessidade de vencer. O trabalho começa assim e nessa transição que estamos vivendo, nós precisamos evoluir e começar a vencer", analisou o treinador colorado.

O treinador absolveu os garotos Titi, que marcou um gol contra, e Maycon, que foi expulso logo aos 3min do segundo tempo. "O lance do Titi era um lance totalmente evitável. Era só conversar pois a bola estava na mão do Renan. Na expulsão acho que não era falta para cartão", explicou Gallo.
Um dos destaques do time colorado foi o meia Pinga. Responsável para articulação do meio-campo, ele teve um bom primeiro tempo quando o time teve 11 em campo.

Na segunda etapa , cansado, acabou substituído. Pinga foi elogiado pelo treinador colorado. "Fez um grande jogo. Ele fez a função de articulação. Tem um bom passe e boa candência. Espero que ele possa crescer, assim como o restante do time", comentou Gallo.

Outro jogador elogiado pelo técnico foi o zagueiro Mineiro, que atuou como ala-esquerda. Gallo, inclusive, deixou a possibilidade de o jogador ser mantido na equipe titular para o jogo do próximo sábado contra o Fluminense.

"Existe a posibilidade. Fez uma boa partida. Jogou os 90 minutos e pensei até que iria sentir. Marcou forte, jogou para a frente. Vamos esperar essa semana para ver o que a gente prepara. Mas ele é uma mais uma opção", garantiu Gallo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…