Razão e emoção, juntas? Não!
Li as duas opiniões dos dois torcedores, e gostaria de dizer que concordo com o torcedor que escreveu sobre os ignorantes de futebol da GV, pois isso é uma verdade. Quando os fanáticos apoiaram o tempo todo, os da GV infernizaram o Vadão, com vaias e tudo mais. Vadão mexeu errado no time, ao meu modo de ver e “ler o futebol”.
Sou professor de Educação Física e estudei futebol fundo 4 anos de minha vida, fiz minha monografia no aspecto tático futebolístico.
Vadão tem determinada simpatia por Cristian e isso jamais deixará que o mesmo não entre em campo.
Tenho que concordar com a coluna do Celso também, pois quando os fanáticos se viraram de costas para o campo naqueles tempos de vacas magras, a GV apoiava o tempo todo.
Pra finalizar, ao meu ver, se não fosse essa divisão de torcidas por preços, setores e tudo mais, isso não aconteceria. Isso acontecia nos anos passados onde você podia andar pelos 3 cantos da Arena? Não, eu pelo menos nunca vi.
Culpados…a Diretoria, com certeza!
Temos que apoiar e procurar saber um pouco mais de futebol na teoria, para criticarmos o Vadão, se não, só resta tertarmos torcer com Razão em primeiro, pra depois colocarmos nossas emoções pra fora, o que é quase IMPOSSÍVEL.
Opinião sobre o jogo contra o Santos: O Luxemburgo em seu livro, comenta que ele não tem 11 titulares, como Vadão disse que tem e ja afirmou que entra com o mesmo time que jogou contra o Inter. Luxa armará um sistema defensivo forte para o furacão, com certeza, mesmo com suas peças consideradas pos muitos de segundo plano.
Solução: Criatividade, isso o furacão tem de sobra!